Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV934 – Livro 8 – Diário, 15 e 16/06/2013

15/06/2013

Aqueles que nos precederam na caminhada espiritual deixaram o maior legado possível, para os que aqui ainda estão a caminho. Abriram veredas para nos mostrar o caminho. Viver no mundo, mas sem ser do mundo. Não se deixaram ludibriar pelos engodos lançados pela matéria. Foram capazes de mortificar seu espírito e não o seu corpo. Sabiam muito bem que o corpo é o aparelho que lhe serve para interagir na matéria densa. Sabiam que, sem um corpo sadio, não poderiam experienciar os conhecimentos, sendo os intermediários da divindade. Utilizaram com sabedoria o corpo para que lhe servisse de trampolim para ingressar em oitavas superiores de evolução. Só precisamos seguir o seu exemplo. Ter sempre consciente que como dizia Jesus, “Vós sois Deuses”. Deuses em evolução, agindo e interagindo na matéria densa. ‘EU SOU Deus em ação’.

16/06/2013

Por todos os éons de tempo que a terra suporta a existência de humanos, muitas civilizações já floresceram. Tornaram-se Eras de Ouro. Declinaram, até extinguir-se. Parece ser a sina das raças humanas. Nascer, crescer, florescer e desaparecer. Com muitas civilizações, cuja história conhecemos, aconteceu isso. Nos acentos históricos dos povos, vê-se muito bem essa situação. Os mais recentes foram os incas, os maias e os astecas. Um pouco mais de tempo, os romanos. Há mais tempo, os egípcios. Todos foram povos que floresceram em determinados ramos do conhecimento humano e depois desapareceram. Muitos podem ser os motivos que levaram essas civilizações à derrocada. Talvez, suponho, tenha sido a incapacidade de controlar o desvario de suas descobertas; a incapacidade mental de manter a utilização exclusivamente para o bem da comunidade; o mau uso dos poderes de suas invenções tenha se voltado contra si; ou a derrocada moral da população, que se deixou levar pelos prazeres da carne.

Deixe uma resposta