Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV928 – Livro 8 – Diário, 03 e 04/06/2013

03/06/2013

A busca pela perfeição é um caminho longo. Precisa ser experienciada cada faceta da atividade humana. Tudo tem que passar pelo crivo do corpo físico. É lá que temos a oportunidade de sopesar os conhecimentos. A nossa essência como prolongamento da divindade possui também todo o conhecimento. Nosso Eu Superior está com sua conexão constante com a Grande Energia, donde recebe todo o conhecimento. Ao reencarnar, a nossa essência se divide em duas: O Eu Superior permanece na pirâmide de cristal, e o eu que reencarna permanece preso ao corpo físico, onde será o veículo que irá experienciar o conhecimento. O eu que reencarna não tem lembrança de seu passado, das experiências que já teve. A memória do corpo físico somente tem lembranças daquilo que vivenciou, por isso tem a impressão de ser essa a única existência. Precisando de muita dedução lógica para se convencer de que está colhendo o fruto das sementas que plantou.

04/06/2013

Os caminhos que levam o espírito humano a alcançar a sua evolução estão condicionados a poucas normas de vida, especialmente deixadas por Jesus. Podemos encontrar no seu ensinamento muitíssimas dicas e normas de conduta que levarão infalivelmente o espírito humano a alcançar a sua mestria. Todas essas normas se direcionam para a chave que abre as portas do paraíso. Sem a menor sombra de dúvida, no dito de Jesus, “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Aqui estão toda lei e os profetas”. Aí está tudo o que se precisa fazer para alcançar a evolução espiritual. Poderíamos até inverter as palavras do Cristo, dizendo assim: “Ama a ti mesmo, de todo teu coração, alma e sentimento. Dedica ao teu próximo o mesmo amor que tens por ti, que encontraras a Deus”. Pois tu e o próximo são essência da mesma fonte. A fonte que é o princípio e o fim de todas as coisas.

Deixe uma resposta