Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV903 – Livro 8 – Diário, 17, 18/04/2013

17/04/2013

Os princípios que regem a intercomunicação entre os homens e o plano espiritual são muito simples. Em primeiro lugar há de haver a sintonia perfeita entre o médio e o espírito comunicante. Se esta sintonia não for perfeita, há o truncamento da comunicação. Há também a possibilidade de que as palavras ditas pelo espírito não sejam recebidas claramente e o médium interpõe palavras que não foram transmitidas pelo espírito. Por isso, a tarefa de médium deve ser uma coisa sagrada. O médium precisa policiar-se para que esteja sempre na melhor condição de receber uma mensagem autêntica sem a sua interferência no ditado recebido. Quanto melhor for a sintonia entre o médium e o espírito, mais autêntica será a mensagem. Se o médium não procurar melhorar-se constantemente, estará sendo um administrador infiel dos denários recebidos.

18/04/2013

Por todas as eras de existência de vida em nosso planeta, muitas civilizações se formaram, se desenvolveram, chegaram à idade de ouro e se extinguiram. Algumas nem chegaram à idade de ouro. Em algumas, o desenvolvimento científico foi tão apurado que ultrapassaria, em muito, a atual civilização, com tecnologias muitíssimo avançadas que hoje nem podemos imaginar. De algumas civilizações, restam resquícios de sua tecnologia que a nossa ciência não consegue explicar. Muitas coisas dessas civilizações avançadas, por hora, continuam escondidas, porque a atual humanidade não tem condições de usá-las convenientemente. Mas, no devido tempo, especialmente quando a evolução moral estiver mais avançada, e os povos pacificados, possivelmente será permitidas a sua descoberta.

Deixe uma resposta