PLV835 – Livro 7 – Diário, 02, 03/12/2012
02/12/2012
O grande entrave na busca da evolução espiritual, por essa humanidade, é a ignorância. Com referência à Divindade, a grande maioria dos humanos ignoram tudo. Desde a sua existência e a sua influência em tudo o que existe. Muitos, em vez de filhos de Deus, julgam-se filhos de chocadeira. Muitos se julgam ateus, talvez mais pelo Deus que as religiões pregam do que pela descrença de uma Divindade. Muitos simplesmente nem creem em vida após a morte. Morreu, terminou. Outros creem que a morte congela o ser até a ressurreição. Descartam toda e qualquer intercessão Divina. Dizer que Deus mora dentro de cada criatura é o fim da picada. Para eles, tudo é uma obra do acaso. Tudo surgiu no planeta por obra do acaso.
Dizer que Deus é que sustenta a vida é a pior das insanidades.
É essa ignorância que faz esta humanidade sofrer tanto e ser refém de tantas injustiças.
03/12/2012
Sobre o destino de todo espírito quando desencarna, gosto de dizer que ele vai para onde o conduz seu peso específico. Para quem não conhece, o peso específico é utilizado na comercialização do trigo. Quanto mais alto o seu peso específico maior será a valorização do trigo. Da mesma forma, o espírito, quando desencarna, vai para um local que se equivale à sua energia. Se não for um local, será a sensação de sua vibração. Ao menos até se equilibrar, este será o seu habitat no plano espiritual.
Embora hoje, com a assistência que recebe da Rádio Luz, será levado para um hospital, mas o seu estado de espírito manter-se-á até que conscientemente se modifique e procure ajuda.
Aí, vai para grupos de estudo, para se preparar para nova etapa reencarnatória.
RCD772 – Raios ou Chamas RCD773 – Raios ou Chamas