RCD762 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Amados filhos, é esse o momento de entender que a grande família espiritual é parte de cada um, vocês compõem essa grande família espiritual. Cada ser, cada alma, cada anjo, cada Elemental, cada mestre Ascencionados, somos todos conectados, todos partes de um todo maior. Esta é uma das verdades por trás do véu, meus amados. Quando Cristo disse que são todos irmãos, era isso que ele estava transmitindo. Amar a si mesmo, bem como a todos os demais. Esse foi um de seus ensinamentos. Quando foi dito que ele era o filho do Criador, também foi dito que todos vocês também o são.
Cada um hoje pode alcançar a grande mestria que ele alcançou. Isso é o objetivo maior de cada um que busca o crescimento espiritual. Cada um, em seu único caminho, progride no sentido de encontrar-se e perceber-se de fato, sem ilusões ou construções humanas colocadas em seu intelecto desde o nascimento.
A velha energia criou vários “pacotes” onde cada grupo de seres humanos escolhe um deles para fazer parte. Escolhe entre outros fatores, influenciado por sua família e pessoas da cultura na qual está inserido. Cada um que decide trilhar o próprio caminho, que não aceita ter que fazer parte daquele pacote do qual sua família e comunidade participam, precisa enfrentar dores e pressões por sua escolha.
Normalmente é uma escolha que irá gerar muitos enfrentamentos, mas aqueles que conseguem lidar com isso, prosseguir em seu próprio caminho, descobrindo as verdades com base naquilo que seu Eu interior reconhece como legítimas, esses sim caminham para realmente progredir e passar a ver o mundo através dos olhos do Amor, assim como fez Jesus Cristo. Quem caminha na verdadeira direção da espiritualidade são aqueles a quem chamamos de Trabalhadores da Luz.
Amados filhos, encontrem seu próprio caminho e sua própria Verdade.
Eu sou Gabriel, o filho da Luz.
Por Roberto Mendonça Maranho http://www.stum.com.br/p.asp?i=13207
rmaranho@gmail.com mailto:rmaranho@gmail.com
PLV824 – Livro 7 – Diário, 12, 13/11/2012 PLV825 – Livro 7 – Diário, 14, 15/11/2012