RCD749 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryom
continuação
Então, quando pensarem no movimento da Kundalini, não perguntem “Onde ela está agora? Em que país ela está passando?” A energia da Kundalini envolve todo o planeta e não uma trilha na superfície, de um ponto a outro. Esta é uma mudança quântica e não ocorre de uma forma linear. Entretanto, durante todos estes anos, o movimento tem sido discutido como se fosse uma mudança linear partindo da índia e Tibete para aterrissar na América do Sul. É possível haver um rebalanceamento energético de uma área para outra, sem que a energia tenha que viajar pela superfície.
Portanto, durante todos estes anos passados, a mudança esteve acontecendo de uma só vez, para todo o planeta. É a mudança de uma consciência para outra, não de um lugar para outro. Há mais energia feminina começando a ser sentida, criando um equilíbrio dos dois hemisférios e envolvendo até o núcleo da Terra. Não está acontecendo na superfície, está acontecendo em todo o planeta. Mas lhes dizemos que o centro do novo equilíbrio pode ser sentido mais na Bolívia e no Peru. Entretanto, isso não chegou até lá viajando por uma estrada imaginária.
Há alguns anos atrás, eu me sentei num lugar no Chile e falei sobre o movimento da Kundalini (Valle Nevado, 2008). Quando observamos a metáfora da Kundalini, temos o movimento da Kundalini Humana, tal como está mapeado pelo corpo Humano. Parte dela se move para frente e para trás. Neste caso, é uma metáfora para a oscilação e para a mudança vibracional para uma consciência mais elevada. Mas, desta vez, Gaia está envolvida – a crosta, o manto e o núcleo. Vocês estão entrelaçados com Gaia e, na época de 2008, nós lhes dissemos que a Terra tinha um potencial para se movimentar em breve. Nós lhes dissemos que seria ao sul do local em que estávamos canalizando. E foi! [referindo-se ao terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010]. Há mais chegando para o Chile e, mais uma vez, lhes dizemos que vai ser no sul.
Todo esse movimento é necessário e, algumas vezes, ele é físico. Gaia conhece vocês e vai se movimentar para se ajustar. Mas, como precisa se ajustar, ela vai fazer a maior parte desse ajuste onde ninguém viva. Queridos, quando virem isto acontecer, não entrem no medo. Quando virem atividade vulcânica, não entrem no medo. Em vez disso, tenham a coragem de levantar suas mãos e dizer. “Obrigado, Gaia, pelo local onde você fez isto!” Vocês precisam saber que a área onde se encontram, mesmo agora, é volátil [referindo-se ao local onde estão ocorrendo a canalização]. Entretanto, almas antigas sempre podem mudar os atributos das placas tectônicas. A Terra se movimentará em lugares que vocês não imaginavam que ela o faria, e quando virem isso, digam “Obrigado, Gaia!” Vocês saberão que estou certo, queridos, e que vocês estão para sempre ligados em consciência com sua Terra.
O planeta está mudando e os indígenas estavam certos. Eles levantavam a terra em suas mãos e diziam “Isto é vida”. Isto representa mais do que eles imaginavam e mais do que vocês imaginam. Representa a consciência de Gaia e a parceria com a humanidade. Todas essas coisas estão acontecendo de modo a homenagear a humanidade. Falaremos mais sobre isso mais tarde, quando chegarmos às outras letras das nove.
Já falamos o suficiente por hoje. Estejam conscientes, queridos Seres Humanos, de que tudo o que está acontecendo no planeta faz parte de um novo futuro. Chegará um dia, depois de voltarem duas ou três vezes… talvez mais… em que chegarão a esta Terra como crianças, como bebês, e a palavra “guerra”, no seu dicionário, será definida como algo que costumava ocorrer nos velhos dias entre os bárbaros, e que não existe mais. É isto que vemos. Esta é a característica profunda deste movimento – o começo da ação compassiva neste planeta.
E assim é.
KRYON
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
PLV811 – Livro 7 – Diário, 19, 20/10/2012 PLV812 – Livro 7 – Diário, 21, 22/10/2012