Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV808 – Livro 7 – Diário, 13, 14/10/2012

13/10/2012

Ó Deus, nosso Pai, Ó Grande Energia, prostro-me ante vossa infinita bondade para vos adorar, louvar e bendizer. Derrama sobre todos os vossos, filhos deste universo infinito as Luzes de vossa energia. Amparai a todos os que se encontram em desarmonia ou ainda presos nas malhas das sombras. Fortificai a mente e o corpo dos que se encontram enfraquecidos pelas refregas desta existência de lutas, provações e privações. Apaziguai o coração de todos os que se encontram em desespero, seja pelo motivo que for. Que os Raios Divinos, emitidos conscientemente através da Rádio Luz, consigam penetrar os corações mais empedernidos dos que andam nos descaminhos desta vida. Que o farol sobre as antenas da Rádio Luz consiga abrir os olhos e as mentes dos espíritos desencarnados que ainda se encontram no umbral, para que sintam o poder de vosso amor e de suplicarem a vossa ajuda.

14/10/2012

Para muitos, ou talvez para a maioria dos espíritos encarnados, o grande mistério ainda continua. As grandes perguntas que, quando tiverem uma resposta, serão a chave de nossa existência. Quem sou eu? Muitas coisas se cogitam, mas a verdade é que não sabemos. Talvez não estejamos ainda preparados para um entendimento tão crucial. As religiões dizem que somos filhos de Deus e, ao mesmo tempo, pecadores. Parece-me até que nenhuma nos aponta como “Deus em ação”. Talvez a verdade somente poderá ser entendida no momento em que galgarmos o degrau da quinta dimensão. Pelo que já li, somos Deuses experienciando o conhecimento. Nossa alma, a essência Divina em nós, já tem o conhecimento, foi posta em um corpo físico para experienciar esse conhecimento e, assim, enriquecer a Divindade.

Quem sou eu? Parece-me que a resposta mais exata para esta pergunta seja “EU SOU Deus em Ação”.

Deixe uma resposta