Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV805 – Livro 7 – Diário, 07, 08/10/2012

 

07/10/2012

Está-se aproximando a grande transformação do planeta. Essa precisa efetivar-se para que sejam impulsionados o planeta e seus habitantes a uma esfera superior de evolução. O planeta já passou por diversas transformações, chamadas de eras geológicas. Esta que se aproxima, que não sabemos nem o dia nem a hora, só o Pai o sabe, será uma transformação um pouco diferente das anteriores. Esta será uma transformação geoespiritual. Isso porque, além da preparação do planeta para este evento inédito, será também o momento da elevação dos espíritos à quinta dimensão. Esse será, por assim dizer, o empuxe a todo o sistema, para a elevação a uma oitava superior de evolução. Por isso, o grande burburinho que se verifica em todo o planeta, deste o setor econômico, ao moral. Tudo está borbulhado como um caldeirão ao fogo. Sinal claro da separação do joio e do trigo.

08/10/2012

A contagem dos anos representa somente a evolução da transação e da translação da terra. O tempo, como conhecemos, é apenas a representação da dualidade. Só para exemplificar, se estivéssemos dentro de uma cápsula localizada no espaço, não teríamos a noção do tempo, dia e noite, em cima e em baixo. O único tempo possível, é o eterno agora. Tudo no universo funciona no eterno agora. O tempo, como o ser humano terráqueo conhece, seria uma superposição do agora. Como se o agora fosse empilhado. A grande dificuldade de se entender isso é que fomos criados dentro dos princípios cartesianos e euclidianos. Eles estabeleceram a razão, o raciocínio e a lógica de forma dual. Com isso, não conseguimos entender a Deus e todos os seres de uma forma una. Por isso intitulou a Jesus como Deus e o restante da humanidade de pecadora. Não conseguiu entender o “EU e o Pai somos um”, que o EU estava representando todos os seres.

Deixe uma resposta