Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV800 – Livro 7 – Diário, 27, 28/09/2012

27/09/2012

A ignorância da humanidade com referência ao conhecimento de Deus é o maior empecilho para a rápida evolução espiritual da humanidade. Essa ignorância é tão grande porque as religiões basearam-se em escritos realizados por grandes homens do passado, especialmente iniciado por Moisés, cujo objetivo era levar ao povo ignorante e sem conhecimento do Deus único alguma coisa que os fizessem entender as bases e a existência desse Deus. Estavam sendo mostrados rudimentos desse conhecimento, como se mostra a uma criança, que vai pela primeira vez à escola, as letras do alfabeto. Para aquelas inteligências, era o possível a ser mostrado. As religiões tomaram essas estórias como sendo o tratado único da criação, e da existência de uma Divindade, que criou todas as coisas. Esqueceram de que os conhecimentos evoluíram, as inteligências também. Esqueceram-se de evoluir nos conhecimentos da Divindade.

28/09/2012

A nossa única missão como extensões da Divindade é evoluir experienciando todas as atividades inerentes à raça humana. O nosso EU superior possui todo o conhecimento, mas precisa do EU inferior para que possa experienciar esse conhecimento num corpo físico. Essas experiências é que enriquecem a Divindade, pois todos nós somos um com Deus. Todos nós fazemos parte da Divindade. O que falta aos humanos é essa consciência da unidade de todos os seres com Deus. No momento em que se conscientizarem disso, verão que não poderão ferir ninguém, porque estarão ferindo a si mesmos. Não poderão prejudicar a ninguém, porque estarão prejudicando a si mesmos. O Cristo disse muitas vezes e de diversas formas “EU e o Pai somos um”. Os homens não conseguiram entender, que Jesus falava em nome de toda a humanidade.

Deixe uma resposta