Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV795 – Livro 7 – Diário, 17, 18/09/2012

17/09/2012

A grande dificuldade de entendimento das coisas espirituais está na nossa ignorância quanto a esta parte de nosso agregado humano. Os homens estudam e aprendem muito bem as coisas e os conhecimentos da matéria, onde estão inseridos. Mas, aquilo que se refere à nossa essência, à nossa origem, fica restrito a alguns que se aventuram a pesquisar e a perquirir o invisível. Muitos poucos são os seres humanos que têm as faculdades de vidência e clarividência. Mesmo os que as tem, buscam aprimorar e aprofundar essas capacidades. Essas capacidades aproximam o ser da Divindade. Mesmo assim, não o ligam definitivamente com Deus. Não mostram a grande verdade que somos uma extensão da Divindade, interagindo e interferindo no mundo material, e co-criando a nossa realidade.

18/09/2012

O objetivo de nossa baixada para a matéria é o aperfeiçoamento espiritual, alcançar a mestria. Antes do reencarne, toda a ficha técnica de nossa reencarnação é estudada e aprovada por nós mesmos. Na descida para o corpo físico, há o esquecimento do passado. O Véu de Maya, que encobre a nossa identidade espiritual. Com isso, a nossa sensação é que esta é a primeira e única encarnação, tirando-nos a lembrança de toda a preparação que foi feita para a atual vida na matéria. Mas Deus não nos deixa órfãos. Temos a intuição a nos indicar o que devemos fazer. Essa intuição pode ser advinda de nosso próprio EU superior ou de outros espíritos que estão aí para nos ajudar a vencer mais esta parada. Por isso, não devemos descurar das intuições, mas aceitá-las e aplicá-las em nossa vida.

Deixe uma resposta