Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD732 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
canalização ao vivo por Lee Carroll

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013

continuação

Número 1: TolerânciaAlguns de vocês verão isto e não levará muito tempo. Livros serão escritos. Alguns farão objeções. Haverá aqueles que aprenderam e foram bem sucedidos, e que têm prova substancial de suas habilidades e eles não mudarão. E eles irão se opor a vocês e dirão: “Deus não se move tão rápido, ele não trabalha desta forma”! E eu tenho uma mensagem para eles: Não foi rápido. Isto levou milhares de anos! E Deus trabalha assim. Basta perguntar aos indígenas, cujos ancestrais lhes disseram que este dia iria chegar, e ele está aqui. Isto não é novo, mas existe uma mudança, e ela é dramática. Alguns de vocês irão perceber o que eu quero dizer. Alguns de vocês perderão amigos por causa disto. Velhas almas que não irão aceitar. Esta é a número um.

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada. Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão. Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não veem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado”.

Paciência.

O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos”.

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não”! sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três: AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos. Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”. Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto. Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente. Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação? Veem como isto poderia desarmar a informação que não está correta? Veem como isto desarmaria o drama, a mentira? Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

continua

Deixe uma resposta