Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV791 – Livro 7 – Diário, 09, 10/09/2012

09/09/2012

A nossa vida é o resultado de nossas escolhas. Os nossos pensamentos são as nossas escolhas. Pensamentos repetidos muitas vezes são o determinante de nossas escolhas. O somatório dos pensamentos de uma família vai determinar os acontecimentos dessa família. Assim também o somatório dos pensamentos dos habitantes de um país determinará os rumos que este país vai tomar. Determinar os governantes e suas ações. Bem diz um ditado popular: “Cada país tem o governo que merece”. Para mudar a história de uma pessoa, de uma família ou de uma nação, precisam-se mudar seus pensamentos. É aí que está a origem de todos os males, como também de todos os benefícios. O universo sempre responde ao comando dos pensamentos. Se algo está errado, mude seus pensamentos. O pensamento é tão poderoso que tudo foi gerado através dele.

10/09/2012

Quando estamos mergulhados num corpo físico, temos a liberdade de pensar, falar e agir como julgamos melhor. Este é um fato irrevogável. Outro fato também irrevogável é que temos o Livre-Arbítrio. Outro fato também irrevogável é que somos responsáveis pelos nossos pensamentos, por nossas palavras e por nossas obras. Deste último fato, a grande maioria dos seres encarnados não se dá conta, e muito menos está preocupada com isso. Destes, a grande maioria nem acredita que tenha uma alma. Morreu, terminou. Não é porque assim pensam que assim será. Muitos levarão “aquele” susto quando acordarem do outro lado da vida. Aliás, muitos nem acreditam que seu corpo morreu. Alegar ignorância não é motivo suficiente para se eximir da responsabilidade. A Lei é para todos e, como diz Jesus, “Não passará nem um til nem um jota sem que tudo seja cumprido”.

Deixe uma resposta