Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV783 – Livro 7 – Diário, 24, 25/08/2012

24/08/2012

Desde o advento do Cristo, trazendo a Boa Nova para a humanidade, que os homens ouvem a repetição de seus ensinamentos. Muita coisa desses ensinamentos perdeu-se na transmissão oral a que foi submetido após a Ascenção. Algumas coisas permaneceram através dos escritos posteriores, mas já falseados em certos aspectos pelo tempo que levou até serem transcritos. Mesmo assim, os escritos que nos foram legados trazem uma síntese de seu ensinamento. Embora em alguns aspectos, mal interpretados pelos que se julgam os intérpretes da palavra de Deus.

Precisamos ver nos Evangelhos as mensagens que Deus nos passou através das palavras de Jesus e tentar tirar proveito para nosso adiantamento espiritual. Precisamos buscar, conforme as palavras do próprio Cristo, “A letra mata, mas o espírito da letra é que vivifica”.

25/08/2012

O amor é a essência da Divindade. Nele se baseia o congraçamento entre todos os filhos de Deus. Não importa onde estejam, ele os une por toda a eternidade. A energia que prende à Divindade chama-se amor. O amor foi o móvel que gerou todas as coisas no universo. É tão importante que Jesus veio à Terra para relembrar à humanidade a sua importância e o põe como condição da entrada no Reino dos Céus. Dizia “Ama ao teu próximo como a ti mesmo”. Insistia no amor incondicional quando mandava “perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes”. Demonstrou dando a sua própria vida como prova do amor que dedicava aos homens. Dizia: “Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem”. O perdão é a maior prova de amor.

Deixe uma resposta