Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD720 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna

 “O HOLOFOTE DA ALMA” SUA RODA DO CRIADOR DE DOZE RAIOS”

continuação

A CRIAÇÃO E A PROGRESSÃO DE NOSSA FLOR DA VIDA PESSOAL * RODA DO

CRIADOR DE DOZE RAIOS

ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL

RONNA * ESCRIBA SAGRADA

Em muitas de nossas antigas experiências de vidas passadas, à medida que mergulhamos nas densidades da terceira dimensão e da quarta inferior, estávamos funcionando em nossa natureza animal/humana, e tínhamos apenas duas Pétalas da Flor da Vida – Sinal do Infinito – para trabalhar:

A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A TERCEIRA FREQUÊNCIAS DIMENSIONAIS.

O PRIMEIRO, O SEGUNDO E O TERCEIRO CHACRAS:

Primeiro Chacra/Raiz: Sobrevivência * Foco no corpo físico * Escassez/Abundância * Segurança *

Segundo Chacra / Abdômen Inferior/Umbilical: Desejos egoicos * Prazer * Amor Sexual/Paixão * Tolerância *

Terceiro Chacra / Plexo Solar: Poder Pessoal/Centro Emocional * Domínio do Desejo * Autocontrole *

Os dois Sinais do Infinito, que criavam quatro pétalas, estavam localizados internamente e irradiavam-se a partir de nosso Segundo Chacra. Uma pétala foi posicionada para fora, em nossa frente, para o futuro que estávamos criando com os nossos pensamentos, ações e obras. A segunda pétala estava projetada a partir de nossas costas para os padrões de frequência de nosso passado. A terceira e a quarta pétalas se estendiam para fora, de cada lado (da mesma forma como se vocês estivessem estendendo os seus braços para fora), assim formando a coluna de Luz e sombra originalmente projetada – que foi denominada Caminho do Meio. Agora vivemos em um mundo de dualidade e polaridade de amplo espectro, influenciado por nosso DNA, nossa linhagem ancestral e o revestimento astrológico que trouxemos para experimentar em cada existência.

Conforme começamos a acessar alguns dos padrões vibratórios de frequência superior, das frequências refinadas e mais harmoniosas da terceira e quarta dimensões, começamos o processo de criação da nossa natureza humana/humana. Durante esse processo, acrescentamos mais dois Padrões do Infinito à nossa Flor da Vida da Roda do Criador, que totalizou oito pétalas. Nossa Flor da Vida da Roda do Criador subiu para o Terceiro Chacra/Plexo Solar. Durante essa etapa, nossa principal energia da Força Vital irradiava-se do Plexo Solar.

continua

Deixe uma resposta