Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV778 – Livro 7 – Diário, 14, 15/08/2012

14/08/2012

A caminhada evolutiva que temos que percorrer é a experienciação e a interação na matéria densa. Estamos inseridos neste planeta de terceira dimensão, onde reina a dualidade e imperam os atrativos da matéria. Isentos de plena consciência de nossa identidade espiritual, precisamos ser muito perspicazes, para ouvirmos a voz da intuição a indicar o caminho a seguir. Na incompreensão da intuição ou das falhas cometidas, há o resgate a ser feito. A lição precisa ser aprendida. O caminho precisa ser trilhado. A evolução precisa ser alcançada, pois precisamos nos tornar mestres para completar o aprendizado. O aprendizado não é difícil, mas precisa de empenho e dedicação constantes, pois o barco parado é carregado pela correnteza do rio.

15/08/2012

O grande empecilho encontrado para a evolução espiritual é a ignorância. O ser humano encheu a sua cabeça com teorias e normas do que chamam de ciência. Essa se restringiu somente às coisas materiais. Os que se ligam às coisas do espírito o fazem somente com as teorias e normas estabelecidas pelo próprio homem. As religiões são instituições criadas e fundamentadas pelos homens, portanto carregando as imperfeições dos próprios homens. Há a necessidade de voar mais alto. Buscar verdades vinculadas e escondidas dentro de cada indivíduo. Buscar no mais profundo da alma aquilo que está reservado para cada ser, onde poderá encontrar a sua filiação Divina e o caminho para a sua mestria, indispensável para poder elevar-se a oitavas superiores de evolução. Aí poderá antever a felicidade reservada aos eleitos que se dedicarem de corpo e alma à sua própria evolução espiritual.

Deixe uma resposta