PLV777 – Livro 7 – Diário, 12, 13/08/2012
12/08/2012
Desde o princípio da existência da terra como berço de espíritos em evolução, passou por diversos estágios evolutivos. Foram períodos de eras douradas, intercaladas com eras de trevas. São muitas as eras de ouro de que temos notícias de suas existências e muitas eras que em tempos mais remotos se esconderam na poeira do tempo. Todas essas provas surgiram do rescaldo das cinzas das civilizações anteriores que se extinguiram. Algumas levaram alguns milhares de anos para absorverem uma nova evolução. Algumas deixaram rastros que ainda hoje causam espanto pelo nível evolutivo alcançado. Hoje, formulam-se ene teorias para tentar explicar pela nossa ciência como aqueles povos fizeram tais coisas. Com certeza, jamais encontraremos soluções através dos ditames da ciência atual, que tenta atribuir pesos e medidas às coisas que são imensuráveis. Portanto, impossível de atribuir peso, altura, comprimento e espessura.
13/08/2012
Tudo no universo é composto de energia. Partindo do próprio Deus que é Luz e a Luz é energia pura. A condensação dessa energia, conhecemos como matéria. A matéria em si não existe. O que existe é a energia que, nas mais diversas e infinitas formas de condensação, apresenta-se aos nossos sentidos obtusos como matéria densa. A matéria não é formada de energia compacta, mas porosa, que permite que seja penetrada por outras formas de energia. Só para uma pequena demonstração: “Se o núcleo de um átomo tivesse o diâmetro de um limão, +- 3,5 cm, o elétron estaria a uma distância de 3 km” (Wikipédia).
Apesar de isso que estou dizendo ainda não seja aceito pela nossa ciência, mas dia virá em que isso será comprovado e totalmente aceito.
RCD714 – Raios ou Chamas RCD715 – Raios ou Chamas