Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD651 – Raios ou Chamas

Mensagem de Arcanjo Miguel

vivência de Isabel Maria Angélica

01-09-2015 11:11

Amados irmãos e irmãs, eu sou Miguel, conhecido na vossa linguagem e consciente coletivo como Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e da Justiça Divinas.

Há muita emoção no momento em que comunicamos o texto que vos regerá para os dias que se seguem. Uma emoção que é sentida no coração humano do ser que nos traduz e que, na realidade, é uma manifestação da emoção que nós emanamos. São tempos únicos estes. Já vos dissemos vezes sem conta e agora reforçamos para que não se esqueçam da importância dos tempos que vivem na primeira pessoa.

São tempos da Nova Era, em que o coletivo humano vive a experiência total da responsabilidade – por tudo o que que é dito, sentido, emanado e pensado. E na realidade, nada do que vos tem sido transmitido por nós nestes últimos 3 ou 4 anos é novo. São apenas mensagens que vos recordam da mensagem intemporal que os povos antigos da Grande Mãe guardam secretamente nas suas células e que de tempos em tempos são ouvidas por todo o consciente da Humanidade. Dizer-vos que são responsáveis por tudo o que dizem, fazem, sentem e emanam não é uma novidade para um discurso balofo de forma a compor mensagens vazias de conteúdo com repetições falíveis. Nada disso. Reforçar esta premissa é recordar-vos a vossa origem, de onde vêm, antes do medo, da insegurança, dos padrões repetitivos e da arrogância.

Queridos irmãos, na vivência para estes dias é premente que tornem consciente os vossos mecanismos padronizados e baseados nas reações do medo. A mudança avizinha-se, é inevitável, mas alimentam medos de que a mudança vos obrigue a mudar. Quando a mudança é um facto, o medo é um empecilho.

Vezes sem conta vos temos falado do SALTO DE FÉ. Contudo, poucos de vocês contam essas histórias dos SALTOS DE FÉ. O que o vosso verbo e mente guardam, na realidade, são as histórias do medo antes dos SALTOS DE FÉ… Porque merece o medo tanto palco nas vossas existências? Porque é que a Mente que mente ocupa tanto espaço nas vossas energias?

O medo é uma matriz de controlo que vos impulsiona ao silêncio subjugado, à vontade submetida, à ação castrado e ao pensamento toldado por uma verdade patriarcal de que existe céu e inferno para os pecadores, castigo para os que se portam mal, severidade em vez de amor e compaixão… O medo é um vírus que está instalado no vosso cérebro, na Mente que mente, e que se conecta às vossas emoções não resolvidas e padrões não estudados e aprofundados.

Estudar o medo é um caminho que requer iniciações profundas no sentido de vos ir libertando dos grilhões acumulados nesta e noutras vidas onde o sofrimento estendeu a experiência da dor, a vítima ocupa o lugar principal e o amor-próprio e poder pessoal encontram-se arrumados numa qualquer assoalhada escura do vosso Ser. Contudo, é um caminho IMPERIOSO de ser feito no sentido da cura mais profunda que o vosso Ser poderá ter acesso neste momento.

continua

Deixe uma resposta