Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD580- Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon,
canalizada por Lee Carroll

A HISTÓRIA DESCONHECIDA DA TERRA

3 de julho de 2015

continuação

Para o registro, há muitas autoridades que datam as coisas de forma diferente, têm menos ou mais fases, e consideram tudo além de 2012 ainda como outra fase. Mas quero que saibam que esta discussão não se trata de minúcia de datas, mas, sim da profundidade do que está agora sendo descoberto – mais história do que vocês acham que há e um papel bem mais antigo do seu grupo de alma.

Eu lhes farei uma pergunta pessoal. Esta é para todos que estão lendo e ouvindo agora e mais tarde: Onde você esteve? O que você fez? Parece que foi somente há alguns dias que o meu sócio esteve no que é chamado de centro vermelho da Austrália. Lá, ele celebrou uma raça da humanidade que tinha sobrevivido a todas as cinco dispensações e fases da civilização! Os Aborígenes têm mais do que 40.000 anos, no entanto, a sua história remonta somente há 10.000 anos. Assim, eu tenho uma pergunta para vocês: Onde vocês estavam há 20.000 anos? Será que já pensaram nisto? Sua história Akashica é enorme, mas os seus livros de história não têm o registro da história que remonta tão longe assim – mas a verdadeira história aconteceu! E bem aqui! Independentemente do que os historiadores dizem, houve muitas coisas aqui antes do que lhes foi contado como sendo o “início”.

Quero lhes contar sobre a civilização nas duas primeiras fases. Vocês nunca irão encontrar uma prova sólida destes tempos em qualquer lugar na Terra, no entanto, cada uma delas, teve aproximadamente 10.000 anos. Havia bem menos seres humanos então, menos impacto no planeta, e a erosão apagou quase completamente as evidências deles e o que eles deixaram.

A Humanidade não começou em um lugar. Os Aborígenes não têm a vantagem sobre a existência Humana histórica. Apenas que eles eram muito isolados e, portanto, vocês podem estudar a sua história em um lugar, desde o início, como uma cápsula do tempo. Mas a Europa era diferente e a diversidade aqui criou muito mais desenvolvimento e interação entre os grupos. Criou também problemas que transformaram a história várias vezes.

Quero que pensem nisto porque a sua alma não começou há 10.000 anos. Vocês são almas muito velhas. Agora, o seguinte é para a minha audiência na sala: E se eu lhes dissesse que muitos de vocês estiveram em um grupo de civilização (grupo cármico) e permaneceram aqui, e viveram aqui, até antes da história que vocês acham que estavam aqui? Isto ficará complicado porque tudo o que vocês conhecem hoje são as fronteiras dos países com os atuais nomes dos países. Se eu lhes falasse sobre a Pérsia Maior, o que ela significaria para vocês? Seriam três países? Quatro? Talvez, cinco? Esta área teve muitas fronteiras diferentes, mudando o tempo todo e com nomes diferentes na área. Mas isto não aconteceu na primeira e segunda fase da civilização, pois elas foram muito pequenas.

A Humanidade terminou as suas fases anteriores por várias razões. Vocês nunca se destruíram, mas chegaram perto. Gaia, a Terra, também não foi responsável. Foi sempre a consciência Humana que o fez. A Humanidade teve que crescer como as crianças crescem, mas em muitas fases. Os elegantes pensamentos que vocês têm hoje sobre a sociedade organizada e sistemas de espiritualidade levaram muito tempo para se desenvolverem. A consciência menos elevada é a razão para o término das outras fases. Vocês não podiam se relacionar. Quando as populações são pequenas e concentradas (agrupadas), é fácil ver como a doença causada pela guerra e pela falta de nutrição pode correr por uma pequena aldeia e eliminar todos. A doença era um total mistério, e alguns sentiram que ela foi trazida por magia, tornando-a ainda mais assustadora.

continua

Deixe uma resposta