Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV640 – Livro 6 – Diário, 10/03/2012

10/03/2012

O Véu de Maya colocado por Deus sobre nosso espírito enquanto encarnados é a proteção que nos livra de muitas consequências, que poderiam ser desastrosas. O simples fato de não reconhecermos inimigos do passado, nem eles nos reconhecerem, já é uma grande graça. O ensino de Jesus dizia “para amar até os inimigos”. Essa é a oportunidade de isso acontecer, mesmo sem sabermos dessa condição. Com o Véu de Maya, podem estar na mesma família, como irmãos ou mesmo como marido e mulher, dois espíritos que se odiavam muito em vidas passadas.

Outro fator importante desse esquecimento é o reinício, como se esse fosse o único. Iniciando do zero, sem saber de outras existências, precisando conscientizar-nos da pré-existência da alma através do raciocínio lógico e do estudo precisando sermos mais atentos às nossas intuições que são o ressoar de nosso Eu Superior avisando o que precisa fazer. A intuição é o mecanismo que desperta o inconsciente para as realidades da vida.

Deixe uma resposta