RCD574- Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel,
através de Célia Fenn
O RENASCIMENTO DA FÊNIX:
EQUINÓCIO E ECLIPSES DE MARÇO/ABRIL DE 2015.
continuação
MUDANÇA LUNAR: LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM LIBRA E AS ÁGUAS DA CRIAÇÃO RECODIFICANDO UM NOVO EQUILÍBRIO EM UM PLANETA/ESTRELA MULTIDIMENSIONAL.
Em 4 de Abril, a Lua Cheia cairá em Libra (Áries), a casa da Harmonia e do Equilíbrio. Haverá ainda tensão com a Energia do Fogo em Áries, mas a entrada dos Códigos de Luz para o Eclipse Lunar serão os da Água, do Elemento Galáctico da Criação, em fusão com o Elemento Ar da Harmonia e da Beleza.
Os Mestres Sirianos ensinaram também que o Cosmos e a Galáxia eram fluidos, e falavam das “Águas” do Cosmos, e a Terra como um “barco” que navegava nas Águas Cósmicas. Nesta Cosmologia, a Terra surgiu do Fluxo Galáctico do Tempo e do Espaço e assumiu a existência e a forma. A “Árvore da Vida” surgiu a partir deste impulso original da criação, e muitas de suas tradições Espirituais na Terra ensinam a Árvore da Vida como um símbolo para toda a criação na Terra.
Neste momento, a energia da água será poderosamente recodificada com os Códigos de Luz da Criação Diamante, os Códigos da Criação para a Nova Terra. Uma Nova Árvore da Vida está surgindo na Terra!
Vocês irão sentir o fluxo da energia da água como uma necessidade de ser criativo, de renovar sua vida e relacionamentos de alguma forma, e de se envolver com a Terra e o ambiente em alguns desses processos de renovação social e ambiental. Amados, este é um momento poderoso para o “Novo”: para novos projetos, novas carreiras e novas direções. Ao mesmo tempo, vocês também podem se surpreender com o fracasso do velho, como velhos relacionamentos, carreiras e projetos que pareciam tão bons, e que, de repente, desaparecem e chegam a um fim. Vocês podem precisar atravessar o vazio por algum tempo, enquanto seguem o fluxo da criação cósmica, mas vocês podem ter certeza de que algo novo surgirá em seu lugar.
O RENASCIMENTO DE OSÍRIS E A COMEMORAÇÃO GLOBAL DA PÁSCOA
O período de 3 6 de abril é também celebrado como o Festival Cristão da Páscoa por milhões de pessoas ao redor do planeta. Isto é feito em memória da morte e ressurreição/renascimento do Avatar Yeshua.
A vida de Yeshua é um reflexo de um ensinamento anterior, dos Mestres de Sirius e de Orion. Eles ensinavam que um Ser Radiante de Orion, chamado Osíris, veio à Terra com a sua companheira, Isis Juntos, eles ajudaram a Humanidade no período após o trauma destrutivo da queda da Atlântida.
Os Mestres Sirianos ensinaram que Osíris morreu e foi trazido de volta à vida como um Mestre da Mudança Dimensional para se tornar Infinito e Eterno. Este feito era comemorado anualmente no Egito, com o surgimento do Rio Nilo, e o processo de Ascensão e de Renascimento foi associado à água e o retorno da Abundância à terra.
Assim, quando o Avatar Yeshua e a sua companheira, Maria Madalena, vieram à Terra, eles também fizeram parte dos ensinamentos de Ascensão e de Transformação, ou Alquimia. A morte de Yeshua e sua subsequente “Ascensão” à Forma Dimensional Superior é o que é celebrado na Páscoa.
Assim, Amada Família da Luz, a morte e o renascimento do Avatar Cósmico se tornou um Modelo, um padrão ou arquétipo, para a transformação de cada ser humano que ativou o Corpo de Luz, no processo da Ascensão para a Consciência Superior e o Ser Infinito.
Amados, a energia deste poderoso Avatar irá também se unir à poderosa energia elemental da água, para elevar a consciência da Humanidade no Planeta, neste momento.
continua
PLV638 – Livro 6 – Diário, 08/03/2012 PLV639 – Livro 6 – Diário, 09/03/2012