Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV558 – Livro 5 – Diário, 19/12/2011

19/12/2011

A passagem do tempo, como conhecemos, é exclusividade do planeta Terra. Ela está vinculada aos movimentos de rotação e translação executados pelo planeta. Esse é único. Cada planeta possui seu próprio tempo, determinado também pelos mesmos movimentos que executa. Esse tempo da Terra somente interfere no corpo físico. No momento em que o espírito deixar o corpo físico, deixa também a influência de seu tempo.

Não sei como é contado o tempo no mundo espiritual. Pois lá não tem importância nenhuma. O que vale no mundo espiritual é a intensidade do que se vive. Um minuto pode ter a intensidade de um ano e o inverso também é verdadeiro. Um ano pode ter a intensidade de um minuto. A importância de evoluir espiritualmente também está um pouco vinculada a essa intensidade do que vivemos no mundo espiritual.

O mais importante de tudo é usar esse tempo que conhecemos para alcançar a mestria, que é o objetivo de todo o espírito.

Deixe uma resposta