Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD463- Raios ou Chamas

1.000 PALAVRAS QUE MUDARIAM O MUNDO

Nova mensagem  ao Ontem à(s) 9:36

As 1.000 palavras seguintes, abraçadas e atuadas, poderiam mudar tudo para melhor na Terra numa geração:

* Você pensa que está sendo terrorizada por outras pessoas, mas na verdade você está sendo terrorizada por suas crenças. Sua experiência de si mesmo e seu mundo vai mudar dramaticamente se você adotar os cinco passos para a paz:

(1) Permita-se reconhecer que algumas das suas velhas crenças sobre Deus e sobre a vida já não estão funcionando.

(2) Explore a possibilidade de que há algo que você não compreende totalmente sobre Deus e sobre a vida, o entendimento tal que poderia mudar tudo.

(3) Anuncie que você está agora disposto a trazer à luz novos entendimentos de Deus e da Vida, entendimentos que poderiam produzir uma nova forma de vida neste planeta.

(4) Corajosamente examine esses novos entendimentos e, se eles se alinham com a sua verdade interior pessoal e conhecimento, amplie seu sistema de crenças para inclui­-los.

(5) Expresse sua vida como uma demonstração das suas mais elevadas crenças, ao invés de uma negação delas.

Aqui estão alguns Novos Entendimentos que você pode desejar considerar:

* Nós somos todos Um. Todas as coisas se resumem Numa só. Há apenas Uma Coisa, e todas as coisas são parte dessa Única Coisa Que Existe. Isso significa que você é Divino. Você não é o seu corpo, sua mente, ou sua alma. Você é a combinação de todos os três, que compreende a Totalidade De Você. Você é uma expressão da Divindade na Terra.

* Há o suficiente. Não é necessário competir ou muito menos disputar, os seus recursos. Tudo que você tem a fazer é compartilhar.

continua

Deixe uma resposta