Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV479- Livro 5 – Diário, 01/10/2011

01/10/2011

Precisamos tomar consciência de que somos espíritos eternos. Isso é imprescindível para fazer frente à imposição que nos é enfiada “goela abaixo”, de que só têm valor os bens materiais. Em toda nossa vida ouvimos isso. Todo o ensino que nos passaram foi fundado sobre os bens materiais. Educaram-nos para sermos bons ecônomos, gerir bem esses bens, que também serviram para catalogar os seres humanos. Vale tanto quanto pesa o ouro que tem. Isso tudo nos levou a dar importância demasiada, até a dar mais amor ao ouro do que aos seres humanos. Por mais exemplos que tivéssemos, e apesar de vermos pessoas morrendo e serem enterradas sem levar nada do que possuíam, não foi suficiente para abrirmos os olhos e vermos que os bens materiais terminam com a morte do corpo.

Foram relegados para segundo plano os bens espirituais, os únicos que se acoplam ao espírito, garantindo-lhe tesouros para a eternidade. Esses, como diz Jesus: “Nem a traça corrói e o ladrão rouba”. É disso que precisamos encher o nosso coração.

Deixe uma resposta