Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV456- Livro 5 – Diário, 08/09/2011

 

08/09/2011

As benesses que recebemos do alto são sempre proporcionais às nossas necessidades.  Deus sabe exatamente do que precisamos. Dá-nos, como diz o ditado: “a mãos cheias”. O recebimento é que está vinculado ao nosso pedir. O pedir e o agradecer funcionam mais ou menos como um registro em uma canalização de água. A saída ou entrada sempre é proporcional à abertura da válvula do registro. Se quisermos mais água, precisamos abrir mais a válvula. De uma comparação grosseira, dá para entender um pouco melhor como funcionam as graças Divinas. As luzes de Deus estão aí à disposição. É só pedir e depois agradecer. Deus, como reside também em cada ser, sabe exatamente do que ele está precisando.

Muitas vezes pedimos, mas não recebemos porque o pedido não condizia com a necessidade real. Achamos que precisamos de uma coisa, mas a nossa realidade é outra, e é ela que vamos receber.

Sábias são as Leis de Deus.

Deixe uma resposta