RCD418 – Raios ou Chamas
Ashtar Sheran
Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra, para a
grande missão de elevar o planeta e seus habitantes a 5ª dimensão.
continuação
Nossos relacionamentos podem desenvolver em etapas. Vários estágios de vários anos ou décadas, deverão ocorrer: aparência demonstrativa de nossas naves, aparências físicas além dos humanos, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.
Em todas as fases novas opções seriam oferecidas a vocês. Você, então, decidiria por si mesmo para entrar em novos estágios, se você acha que é necessário para o seu bem-estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Saíamos assim que você goste coletivamente do que fazemos.
Dependendo da velocidade de espalhar a mensagem por todo o mundo, várias semanas, ou mesmo meses serão necessários antes de nossa “grande aparição”, se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário.
A principal diferença entre suas preces diárias a entidades de uma natureza estritamente espiritual e sua decisão atual é extremamente simples: Nós estamos tecnicamente equipados para se materializar.
Por que esse dilema histórico?
Nós sabemos que “estrangeiros” são considerados inimigos por incorporarem o “desconhecido”. Em uma primeira etapa, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento de seus relacionamentos, numa escala mundial.
Como você poderia saber se nossa chegada é consequência de sua escolha coletiva? Pela simples razão de que de outra forma teria aparecido há muito tempo em seu nível de existência. Se nós não estamos lá ainda, é porque você ainda não fez essa decisão de forma explícita.
Alguns entre vocês podem pensar que poderíamos fazê-lo acreditar em uma escolha deliberada de vocês, de modo a justificar a nossa chegada, mas isso não seria verdade. Se fosse esse o caso, o que interesse teríamos em dar abertamente o acesso a essas oportunidades para o benefício da maioria de vocês?
Como você pode ter certeza de que esta não é mais uma manobra dos “terceiros” para melhor escravizá-los? Porque uma luta é sempre mais eficiente com algo que se mostra do que o que é mantido escondido.
Não é o terrorismo que vos corrói um exemplo gritante? Seja como for, você é o único juiz em seu próprio coração e alma. Seja qual for sua escolha, ela é respeitável e será respeitada.
Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente seduzir ao erro você ignora tudo sobre nós, bem como daqueles que os manipulam sem o seu consentimento.
[Parece haver a falta de algum texto aqui na tradução.]
Na sua situação atual, o princípio da precaução que consiste em não tentar nos descobrir não mais prevalece. Você já está na caixa de Pandora que os “terceiros” criaram ao seu redor. Seja qual for a sua decisão, você terá que sair dela.
continua
PLV433- Livro 5 – Diário, 16/08/2011 PLV434- Livro 5 – Diário, 17/08/2011