RCD417 – Raios ou Chamas
Ashtar Sheran
Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra, para a
grande missão de elevar o planeta e seus habitantes a 5ª dimensão.
continuação
Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos lhes fazer agora. Tomar uma decisão por si mesmo, como um indivíduo, é seu direito, bem como de sua responsabilidade. A passividade leva apenas à ausência de liberdade.
Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se você realmente deseja se prender às suas crenças, o que é algo que nós entendemos, então forçosamente possam dizer NÃO.
Se você não sabe o que escolher, não diga SIM por mera curiosidade. Este não é um show, isso é a vida real. Nós existimos. Nós estamos vivos.
Sua história teve episódios de homens e mulheres determinados a influenciar o fio de eventos, apesar de seu pequeno número.
Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino em resposta à impotência, face tanta inércia e tantos obstáculos. Você pode facilitar o nascimento da humanidade à Irmandade.
Um de seus pensadores, certa vez disse:
“Dê-me uma mão, e eu levantarei a Terra”.
Espalhar esta mensagem será, então, o reforço da mão. Seremos a alavanca e vocês serão os artesãos para “elevar a Terra” como consequência da nossa aparência.
Quais seriam as consequências de uma decisão positiva?
Para nós, a consequência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves, em seu céu e na Terra.
Para você, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças. Um simples contato visual terá imensas repercussões em seu futuro.
Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização de suas sociedades seria profundamente invertida para sempre, em todos os campos de atividade.
O poder se tornaria individual, porque você iria ver por si mesmo que nós existimos como seres vivos, não aceitando ou rejeitando essa verdade na palavra de qualquer autoridade externa. Concretamente, vocês mudariam a escala de seus valores.
A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma única família antes deste “desconhecido” que representamos!
O perigo irá lentamente desaparecer de suas casas porque vocês, indiretamente, forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de “terceiros”, para aparecer e desaparecer. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilhariam as mesmas raízes: humanidade.
Mais tarde, pacíficos e respeitosos intercâmbios serão então possibilitados, se tal for o seu desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não pode nos receber.
Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças que sofrem de tal forma na sua carne e em seus corações quando eles sustentam uma luz interior. Essa luz pode ser o seu futuro.
continua
PLV432- Livro 5 – Diário, 15/08/2011 PLV433- Livro 5 – Diário, 16/08/2011