Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD337 – Raios ou Chamas

RELATÓRIO DA VIBRAÇÃO DAS
TRANSIÇÕES DA ALMA
JANEIRO DE 2011

Mensagem da Vastidão do Ser
por Nancy Wallace Ward,

Visão Nova

continuação

A energia da perseguição está dentro dos vossos códigos genéticos

Para além de nos honrarmos e amarmos a nós mesmos, estamos agora a abordar a questão da perseguição. Na primeira semana do ano estive imersa no processo de trazer a consciência para uma ferida que estava envolvida com esta energia. Esta ferida tem vindo a aumentar à luz da minha consciência porque tenho pedido ajuda para remover este sentimento particular de discordância que senti toda a minha vida. Existe uma experiência de outra vida que manteve esta energia ativa no meu campo energético.

É assim que isto me parece: a minha Alma está ligada a esta outra vida (normalmente, outras vidas são referidas como “vidas passadas”, mas eu sinto que estão todas a acontecer de uma vez, em diferentes linhas do tempo) e, deste modo, nesta vida atual, sou diretamente afetada pelos assuntos inacabados de outras vidas em que a minha Alma se está a expressar.

Integração da Alma

Através de compreensão profunda e de comunicação direta com um ancestral meu, que é também uma outra vida que a minha Alma está a vivenciar, fui capaz de integrar esta vida e de trazer esta parte de mim mesma para a luz da minha consciência. Na verdade, trouxe-a da escuridão para a luz do momento atual, e para o meu coração. Isto envolveu uma conversa com a mãe dele em que lhe consegui mostrar a forma diferente de olhar para a situação da vida dela, em relação com a nossa experiência da Alma partilhada.

Ao trazer a luz da consciência para a energia da discórdia nós sentimos, nós iluminámos a situação que ativou a ferida dentro de nós. Se nos permitirmos sentir plenamente cada aspecto da dor que está associada à ferida, podemos trazê-la para o nosso coração e perdoarmo-nos. Podemos trazer as pessoas desta outra vida para fora da escuridão em que estão presas e integrá-las no nosso coração.

Ao fazê-lo, integramos a experiência e removemos a energia densa que estava a bloquear a nossa capacidade para sermos o nosso eu autêntico. Sermos o nosso eu autêntico significa trazer a nossa Alma plenamente para o nosso ser. Assim, neste processo de trazer luz da nossa Alma para o nosso ser, a ferida vem à tona. Preencher-nos com o elixir do amor é o bálsamo curador que acalma e traz a luz da consciência para nos ajudar a integrar mais da nossa Alma no nosso ser. De volta em volta isto vai.

Esta é a pós-graduação no processo de despertar

Olhar para a ferida é encarar tudo o que negamos em nós mesmos. Permanecermos na nossa Fé que é a Divina Fonte de Energia – a Energia Vital do Amor – que está dentro de nós – dentro dos nossos corações –, vai ajudar-nos a permanecermos firmes para que, quando as ondas de sentimentos e de memórias fluírem através de nós, possamos simplesmente testemunhar o fluxo, reconhecendo com compaixão aquilo por que nos temos julgado a nós mesmos tão duramente. Depois do fluxo dos sentimentos feridos, nós vimos a perceber que a nossa Alma queria experimentar a separação da Fonte Divina. Trata-se simplesmente da nossa Alma a experimentar tudo o que é possível aqui na Terra. Esta compreensão é redentora e ajuda-nos a libertar o julgamento que temos vindo a manter contra nós mesmos e os outros. Recuperamos o nosso poder, visto que já não nos vemos como vítimas ou perpetradores. Somos, simplesmente, o Espírito a ter uma experiência Física. E, agora, escolhemos conscientemente a energia que desejamos experimentar… escolhemos a energia e deixamos os pormenores para a Fonte Divina enquanto nós co-criamos o nosso mundo.

Continua

 

Deixe uma resposta