Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD311 – Raios ou Chamas

ENTRANDO E SAINDO
Mensagem de Lauren C. Gorgo,

Até agora as nossas transformações têm sido, para a maior parte, internas. Em 2011, começamos a atravessar uma nova era através da consciência da co-criação… o alinhamento completo de todos os nossos corpos (espiritual, mental, emocional e físico) capacitando a plena descendência da nossa mestria espiritual para a forma, e resultando em manifestações exteriores das nossas transformações interiores. Isto significa que se torna absolutamente vital e essencial que os nossos pensamentos sejam claros e em alinhamento com quem nós realmente somos e o que nós realmente queremos.

Desde os eclipses, nós estamos definitivamente em território (desconhecido) novo… O espaço exigido para sermos tudo o que viemos aqui para ser e fazermos tudo o que viemos aqui para fazer. Mas ainda temos alguns alinhamentos /interiores/exteriores e integrações para fazer (mais provavelmente até ao equinócio de Março) antes disto se tornar totalmente claro para nós. Dito isto, começaremos a ver grandes pedaços da nossa vida nova em plena vista e aterraremos em alinhamento perfeito a partir do meio de Janeiro, se isto não está já visível para vós.

Este eclipse portal sanduíche inacreditavelmente poderoso que nos afastou do nosso passado para o bem, criou uma separação massiva entre a nossa velha identidade e o nosso novo sentido da verdade. Podeis não vos reconhecer até mesmo em relação a essa pessoa que éreis 6 semanas antes e através de incessantes auto-questionários e re-questionários podeis ter mais realizações e clareza que estão a apoiar a vossa confiança para serdes quem verdadeiramente sois agora.

O vazio criado a partir do período do eclipse foi para nos preparar para redirecionarmos o nosso foco para a nossa vida e funções, o que quer dizer abraçar mais dos nossos verdadeiros eus e deixarmos para trás algumas daquelas coisas que “pensámos” que devíamos estar a fazer ou, pelo menos, obrigar-nos a olhar objetivamente para o que é real e para o que queremos realmente trazer conosco para o novo.

A maioria de nós construiu uma quantidade sólida da nossa base para as nossas vidas novas, contudo, em alguns casos as últimas 6 semanas obrigaram-vos a demolir e a reconstruir algumas partes dela. Isto pode ter sido aos solavancos, no entanto seria bem pior a luta nesta realidade nova que estamos apenas a começar a perceber.

Às 04.00 desta madrugada, os Pleidianos disseram-me: “se a tua vida tem a ver com tornares-te tudo o que sempre sonhaste, o que precisarias de fazer neste momento para te preparares? Aqui é onde o teu foco precisa de estar.”

Embora eu ainda esteja a processar esta questão colossal, a minha sensação é que estas preparações … o que quer que tenhamos deixado para resolver ou expor nas nossas vidas … é fundamental para o sucesso da nossa descolagem… que quaisquer pormenores inacabados inibirão a nossa capacidade para voarmos.

Para além da auto alimentação e receber que os nossos corpos ainda precisam, somos também incitados a aplicar a estrutura da energia do masculino, da disciplina e da organização nas nossas vidas … para reforçar o navio e ancorarmos plenamente as nossas fundações de modo a estarmos prontos para zarpar livremente. Não se trata de uma coisa divertida, é trabalho duro, mas precisamos tê-lo em consideração e em ordem para o nosso futuro… mesmo que não possamos ver tudo o que está no outro lado disto ainda.

As boas notícias é que os nossos corações (feminino) se tornaram tão afinados e em igual poder com a nossa vontade quase reduzida a pó (masculino), que é mais fácil determinar agora onde é que necessitamos de colocar a nossa energia e quando tomarmos medidas inspiradas quando solicitados. Do mesmo modo, tornámo-nos agudamente conscientes do que devemos absolutamente ter nas nossas vidas para que possamos efetiva e rapidamente extirpar tudo o que não queremos.

Intensificação

Deixe uma resposta