PLV322- Livro 4 – Diário, 26/04/2011
26/04/2011
Ó Grande Energia, que tens sob teu domínio o funcionamento de todas as coisas. Desde a estabilidade do giro dos elétrons dentro do átomo, ao redor do núcleo, fazendo com que cada átomo corresponda a um elemento específico da natureza, até a estabilidade das maiores galáxias, onde tudo funciona de acordo com tua vontade.
Teu é o tempo, o presente, o passado e o futuro, onde tudo se transforma no agora. Estás presente em toda parte, porque estabeleceste uma residência em cada ser e átomo.
Ajoelhamo-nos ante tua presença e te adoramos. Inclinamos nossa cabeça para te reverenciar, porque nos criaste e moras em nosso coração. Diriges todos os movimentos, nos deste o poder de interagir em nosso mundo, tornando-nos responsáveis pelos nossos atos.
Propiciaste uma infinidade de seres para nos ajudar nessa escola terrena, dando-nos condições de evoluir, se assim o quisermos. Deste-nos como objetivo a nossa própria evolução espiritual, mas não impusestes prazos. Deste-nos uma eternidade para nos aninharmos debaixo de tuas asas, como a galinha faz com seus pintinhos.
RCD305 – Raios ou Chamas RCD306 – Raios ou Chamas