Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD278 – Raios ou Chamas

 

VOCÊS SÃO ALMAS CORAJOSAS

Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman

Mensagem 165 – 01 agosto de 2011 – LM08-2011

Amados mestres, primeiramente deixem-nos acalmar as suas mentes. O processo de ascensão não é novidade para vocês, visto que o realizaram muitas vezes, anteriormente. Vocês todos são mestres da mais elevada ordem, ou não teriam sido escolhidos como Sementes Estelares Sinalizadores do Caminho para este processo evolucionário sem precedentes, que a Terra e a humanidade estão atualmente vivenciando. Vocês possuem credenciais de especialistas, e comprovaram sua mestria cocriativa em uma infinidade de vezes, durante suas muitas jornadas cósmicas.

Para cada nova aventura na consciência física, vocês recebem novas regras, uma nova missão e uma grande variedade de desafios para superar. Desejamos que compreendam que aqueles que estão caminhando à frente, como Servidores do Mundo qualificados, tiveram enorme experiência em todo este Universo e seus muitos Subuniversos. A partir do momento em que este Universo começou a se expandir, Sementes Estelares selecionadas foram transplantadas de outros fusos horários e Subuniversos para supervisionar e ajudar em programas exclusivos, projetados especificamente para a humanidade e outras formas de vida. A Missão Divina principal desses grupos especiais, de Sementes Estelares, é conduzir o caminho, para aqueles prontos a evoluir para o próximo nível da consciência expandida, à medida que um número infinito de ciclos e programas divinos chegam à conclusão.

O processo cocriativo é muito difícil no plano divino da expressão, e exige imensa coragem e sabedoria para se aventurar em direção ao desconhecido, tendo um véu colocado sobre a memória, enquanto vocês começam sua experiência terrena, dentro de um espectro de Luz e Sombra mais amplo. Suas habilidades e verdadeira identidade foram escondidas em seu Coração e Mentes Sagrados e muitas vezes não eram perceptíveis até mais tarde na vida, depois que começassem a despertar para os toques do seu Eu Superior.

O processo de ascensão para a Terra e a humanidade é ímpar de muitas maneiras. Primeiramente, é um caminho acelerado de ascensão que nunca se ofereceu antes. Além disso, para aqueles que são sinalizadores nesta Rodada de Evolução, seu contrato/missão terrena contém Cristais de Sementes de Memória do despertar, que seriam desencadeados por um descontentamento divino. Esses Cristais Sementes da Luz Divina seriam ativados por seu Eu Superior e transferidos para sua consciência, quando chegasse a hora de vocês começarem a jornada para a Autodescoberta. Se olharem para trás em sua existência, vocês deveriam poder reconhecer os momentos em que seu Eu Superior e guias angélicos os impulsionaram em determinada direção, ou criaram eventos/dispensações inesperadas, para incentivá-los e ajudá-los a obter conhecimentos e desenvolver habilidades especiais. Vocês nunca estiveram sozinhos, queridos. Sua missão era/é importante demais para que fossem deixados por sua própria conta. A grande estratégia para a ascensão foi orquestrada e supervisionada, desde o começo, por nosso Deus Pai/Mãe, pelo grande Conselho Cósmico de Luz e pelas Legiões de Anjos, que iluminaram abundantemente e dirigiram a criação e o processo de expansão do nosso Subuniverso.

Muitos de vocês experimentaram testes e desafios extremos, durante esta existência, a fim de preparar-se para a sua derradeira missão terrena. Todavia, vocês concordaram em encarar a plena medida do seu lado sombra, de uma vez por todas, a fim de serem qualificados para participar nesta missão extremamente difícil e importante: a ascensão da Terra e da raça humana, juntamente com todas as facetas do nosso Subuniverso.

Continua

Deixe uma resposta