RCD262 – Raios ou Chamas
MU, LEMÚRIA, ATLÂNTIDA…
NÃO HÁ CONEXÕES PERDIDAS…
continuação
E, TODAS as flechas do mundo, que reverberassem e ressoassem na mesma Frequência e, estivessem naquela Vibração, naquele momento, se impregnassem do mesmo sentido e direção e, todas juntas, se dispusessem a ser lançadas, igualmente, atingindo seus alvos no mundo inteiro.
Isto não lhes parece magnífico?
Parece não haver nenhuma conexão entre essas flechas!
Mas, entre elas, mesmo a milhares de quilômetros de distância, repousa uma Energia Primordial de Conexão… Onde cada uma delas aguarda, ansiosamente, o momento perfeito para que possam cumprir seu destino e deixar a sua marca na História e na trajetória dos Anjos Humanos em Ascensão.
Neste momento, elas não têm Pátria… Elas não pertencem a nenhuma nação específica… Elas não têm cor e nem raça… Elas não possuem posições políticas ou religiosas… Elas se sentem como iguais… Elas são tocadas profundamente… Elas sentem que este momento é único, singular, especial e que não haverá outro.
É como se um gatilho fosse deflagrado, naquele momento, através da Energia que chega à Terra… Pura e cristalina… Altamente refinada… Cada uma delas, inexoravelmente, será levada à cumprir o seu Propósito.
Queridos, esse é um dos momentos mais esperados na História da Humanidade que desperta!
É o momento de permitir que o AR sopre onde ele deseja…
E vocês se permitam ser levados, embalados, nesta Energia suave, deliciosamente leve e inconfundível, da Criança de Luz.
É o momento de calar as dissenções, deixar toda e qualquer forma de controle e, simplesmente, com muita RESPONSABILIDADE, por este ato, assumir que você é Deus na Experiência.
Quando você assume a sua Vontade, ela se torna Soberana!
E esta Energia encontra, novamente, um caminho para abrir estas novas conexões… E, vejam, não houve outra tecnologia, senão a espiritual.
É a rede sem fios no Cosmos também! E, todos vocês ressoam, através da Vontade e da Luz Criadora, uns com os outros.
Nenhuma conexão é perdida, e não há conexões que não possam ser acessadas, só é preciso ter a senha correta…
Mas vocês têm… Sempre tiveram… Apenas se esqueceram dos Protocolos e de como eles funcionaram no Passado.
Mas… Não há Passado… Não é mesmo, anjo?
Tudo acontece no Eterno Agora!
E então você respirou… E estava em MU, no Continente perdido…
Vamos voltar um pouco nas recordações…
E isso, em sua História compilada e feita, na sua contagem de tempo linear, deve ter uns 300 mil anos.
Mas… Parece que foi ontem!
E isso faz muito sentido.
E lá vocês estabeleceram as bases de uma Sociedade tão Primordial, quanto conectada com os Planos Divinos… Era o Início da Jornada e tudo devia ser feito de forma cuidadosa.
Aqueles Seres, altamente imbuídos de espírito criativo e de serviço, estavam em MU… E eles cooperavam uns com os outros, para a implantação do Plano Divino… E a VIDA acontecia na Terra.
Havia conexões cristalinas e elas aconteciam através dos cristais… E, naqueles tempos, a Grade Cristalina operava com sua magnitude e esplendor.
continua
PLV278- Livro 4 – Diário, 13/03/2011 PLV279- Livro 4 – Diário, 14/03/2011