RCD240 Raios ou Chamas
A Arte de Esperar
Por Saint Germain
através de Hazel
01 Ago de 2010 – 10:03:05 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Sólon: Amados,
A Teoria só funciona na prática. O Mestre que cada um é, o Fragmento do PAI dentro de cada um, está desejoso de ser descoberto pela ação de cada um. Nada, jamais cairá no colo de um procrastinador.
A vossa realidade cotidiana é a medida da manifestação do mestre interior de cada um, ou a falta. O poder da mudança e da melhoria está em vossas mãos, pelo poder da escolha. Peçam em oração e Manifestem o Plano Divino de Cristo Miguel através de cada um, e permitam que o sincronismo divino ocorra em vossas vidas.
Busquem, tentem percebam, criem, ação. O PAI abençoa cada passo que trilharem no caminho de volta aos seus braços.
Namaste,
Original: Germain on The Art of Waiting
http://abundanthope.net/pages/hazel/Germain-on-The-Art-of-Waiting.shtml
Vocês que estão no plano terrestre têm habilmente cultivado a arte de esperar. Vocês merecem os melhores elogios por dominarem essa habilidade. Contudo, em minha opinião, essa é uma habilidade não aproveitada. Vocês não aspiram por paciência em sua jornada de vida. Seu estilo é aquele dos viajantes que seguem linearmente e não conseguem conceber a noção de eternidade.
Vocês se tornaram tão presos na equação linear que não conseguem ver além do tempo como o chamam e conhecem. Sua incapacidade de compreender o infinito criou uma idéia de “tempo” pelo qual vocês medem o progresso de suas vidas. Em vez de medir o progresso através de realizações, o tempo é a bússola essencial.
Gostaria de esclarecer que ser paciente não envolve vocês estarem esperando o que for que estejam buscando. Significa simplesmente vocês reconhecerem que há uma ordem divina ou uma sequência que deve, enquanto se desenrolam ao mesmo tempo, contribuir ativamente para a preparação.
Esperar é um costume infeliz sobre a Terra. Cria uma desculpa para a inação, que é contrária a Deus, que é um Ser de ação. Esperar denota a paralisação do tempo, pois não há progresso enquanto esperam.
O ato de esperar derrotou muitos sonhos de muitos indvíduos porque há uma expectativa inerente que o maná cairá do céu, por assim dizer, sem ação participativa. Ao esperar, o ser humano abdica de sua responsabilidade como co-criador empenhado em alcançar o objetivo final de ascensão através do dar e do fazer. Esperar sangra a força de vida pelos esforços co-criativos e coloca vocês num espaço de retrocesso estagnado. Suas vidas se tornam um jogo de longa espera.
PLV253- Livro 4 – Diário, 17/02/2011 PLV254- Livro 4 – Diário, 18/02/2011