Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV4618 – Livro 30 – DIÁRIO, 06/01/2024

06/01/2 2024

Sempre somos os donos e responsáveis por tudo o que sair de nós. Deus nos criou a sua imagem e semelhança, portanto com o poder de criar. Nossos pensamentos, nossas palavras e nossas obras se criam no astral e, somos responsáveis por essas criações. Elas precisam ser ressarcidas, isto é, extirpadas como acréscimo em nossa evolução ou como carma a ser resgatado. Os carmas podem ser extintos de duas formas, sendo queimados como Fogo da Chama Violeta, que os extinguirá, ou serão o algoz do próximo corpo do espírito. O corpo já trará em sua estrutura a pecha das criações que serão resgatadas por ele. É muito provável que a grande maioria, se não a totalidade das doenças são resultado do resgate que o espírito precisa fazer de criações de corpos anteriores do espírito. Isso tem fundamento nas palavras de Jesus: “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Encontra-se, também, na ciência dos homens, em relação a isso. Na terceira lei de Newton está escrito: “A todo o ato, há um outro ato na mesma intensidade, mas em sentido contrário”. Dizendo em outras palavras, tudo o que eu pensar, falar, ou agir, cria-se outro em sentido contrário na mesma intensidade. Isto é, tudo o que sai de mim, volta a mim novamente, não importa o tempo, porque tudo no universo é o simples agora.

Deixe uma resposta