Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4325 Raios ou Chamas

Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers

O AMOR DIVINO

continuação

Imagine ver todos no mundo como crianças — nascidas puras, nascidas inocentes — que se lembram dessa verdade ou a esquecem. Mas vocês se lembram. Vocês enxergam além da dor e do sofrimento dos perdidos e se lembram da luz que eles esqueceram.

Queridos, vocês têm o poder de reacender a chama da verdade em todas as almas, conheçam-nas ou não. Vocês têm o poder de se concentrar tão intensamente na luz interior de qualquer alma que ela não consegue trazer sua escuridão para a sua realidade.

Vocês têm o poder de ajudar as almas a se lembrarem de sua natureza essencial enquanto vivem e demonstram a sua própria.

Se todos orassem pela elevação daqueles que consideram monstruosos na Terra, os corações se suavizariam e a compreensão cresceria. Quando vocês oram pela destruição daqueles perdidos na escuridão, vocês, sem querer, alimentam as chamas da escuridão. O ódio fortalece o ódio. O medo inspira o medo.

O amor é a sua maior proteção e oferece aos perdidos a chance de reencontrar sua verdadeira natureza.

Não estamos sugerindo que vocês “curtam” comportamentos mergulhados na escuridão. Não estamos insinuando que vocês devam convidar tais indivíduos para um chá. Não estamos sugerindo que vocês permitam comportamentos desprovidos de amor em sua vida.

Ninguém espera que você se sinta bem com o comportamento daqueles que prejudicam os outros. Mas você pode fazer uma escolha consciente de orar para que a luz do amor se erga dentro de todos os seres. Você pode orar para que a luz fortaleça aqueles que já abraçam sua bondade e dissipe a escuridão naqueles que permitiram que ela os possuísse.

Esta é uma escolha para fortalecer somente a luz. É uma escolha para negar à escuridão o ódio, a raiva e a luta que ela busca desesperadamente em sua separação imaginária.

A velha lei — olho por olho, dente por dente — nunca elevou uma única alma. É a força que você reúne para imaginar a luz dentro do outro, mesmo quando ele está perdido na escuridão, que lhe dá poder, o mantém acima da escuridão e pode reacender essa luz nos perdidos.

Em termos práticos, isso é simples. Quer você observe comportamentos que não tolera ou comportamentos que deseja fortalecer, a oração é a mesma:

continua

Deixe uma resposta