RCD4318 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
O QUE O CRIADOR DESEJA PARA VOCÊ
continuação
Bem, como pode ser, se existe um propósito divino? Ah, sim, existe. E aqui está a beleza disso. Primeiro, vou definir e depois explicar. E quando eu explicar, quero que vocês sintam o amor que foi colocado nisso.
Amados, à medida que vocês despertam neste planeta para uma verdade maior, seu propósito divino é tudo aquilo que vocês encontraram na paisagem do seu próprio despertar espiritual, que é vocês mesmos, irradiando luz, sustentando a luz, seja para si mesmos, para vocês e os outros, para a Terra ou para os animais. É tudo aquilo que vocês encontraram que lhes traz alegria e conforto em seu trabalho de luz.
Estão compreendendo?
Esse é o seu propósito divino.
Agora, aqui está a parte divertida. Varia. Claro que varia. Você muda; e muda com os vários despertares que teve na vida. Se você olhar para trás, dez anos atrás, não é a mesma pessoa. Mesmo que tenha despertado há muitos anos, ainda não é a mesma pessoa; você aprendeu coisas, amadureceu, se formou; passou por todas essas coisas que te tornaram diferente.
Agora, pense por um momento: você acredita que o Espírito é tão fechado, direto e linear que você teria um propósito divino imutável, enquanto tudo o que você faz é mudar? (risos). O que seria estático? Não! É variável. Ele se move com amor. Ele se move com o que você aprende neste planeta.
Você desperta para verdades maiores, e o propósito divino se move com você. Ele cresce; ele se expande quando você se expande, ajudando você a espalhar a luz melhor e de uma forma amorosa; esse é o amor do Espírito por você! Essa é a definição de propósito divino.
O que você acha disso até agora? Ele não é um Deus rígido e julgador, queridos, que coloca vocês uns contra os outros, não mais. E se vocês não entenderam essa mensagem, talvez possam ouvir um pouco mais. Há tanto amor, apreço, paciência, variedade (risos), serenidade, autenticidade e realidade no amor de Deus.
Não se trata de uma jornada que os faça realizar tarefas difíceis para depois receberem uma recompensa, para então realizarem coisas que antes eram impossíveis. Não existem tarefas apropriadas para você (risos) que o transportarão para outro reino. Essas são todas regras dos homens, meus queridos, regras humanas!
Você pode ir até o fim. E falar sobre isso, sobre a própria essência da vida. Que o Deus amoroso que te colocou aqui não te julgará; Ele te colocou aqui para sustentar a luz, porque você é uma alma antiga, e do outro lado do véu você viu a Mudança.
continua
PLV4490 – Livro 29 – Diário, 30/08/2023 PLV4491 – Livro 29 – Diário, 31/08/2023