RCD4317 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
O QUE O CRIADOR DESEJA PARA VOCÊ
continuação
Essa é a maior verdade; a primeira parte dela. É que você está no colo de Deus, sempre esteve. Há uma mão estendida; sempre houve. “Pegue minha mão, eu te amo. Deixe-me te guiar pela vida.” Não há nada mais simples do que isso.
Quero mostrar-lhe algo. Foi algo que meu parceiro disse: “Kryon, por favor, explique isto. Estou cansado de explicar. Se for numa canalização, posso simplesmente dizer às pessoas para ouvirem.” E tem a ver com o propósito divino. Qual é o seu propósito divino?
Bem, agora, a humanidade decidiu por conta própria tornar isso o mais linear e complexo possível, e ainda preencher com culpa e punição (risos). Esse é o hábito em sistemas divinos por todo o planeta. Se você fizer isso, tudo bem; se não fizer, ah, não! Não vai acabar bem para você.
Isso é a síndrome do pai; não é a síndrome de Deus; é a síndrome do pai terreno. É tudo o que você sempre conheceu, então você a atribuiu ao Divino: “Sim, Deus deve ser igual.” Quero falar sobre o seu propósito divino.
Talvez você acredite que seu propósito divino seja algo que recebe ao nascer. Talvez haja um anjo com uma tábua de pedra: “Este é o seu propósito. Não vou mostrá-lo agora porque você não sabe ler, mas precisa descobri-lo.” E você caminha pela vida na esperança de encontrar essa tábua de pedra que o anjo lhe deu, e espera alcançá-lo.
E a razão pela qual sei que você pensa assim é por causa de todas as perguntas que me fazem: “Eu encontrei? O que é? Como posso encontrar? Como posso saber o que é?” (risos). E vocês perderam completamente o ponto principal porque linearizaram e complicaram tudo, e não deram nenhum crédito ao amor.
Estou prestes a lhes contar. Já mencionei antes que não existe contrato. Agora, provavelmente já estou em apuros com outros líderes metafísicos que falam sobre descobrir seu contrato. Não existe contrato, na verdade. Não existe modelo. Não existe projeto (risos).
continua
PLV4488 – Livro 29 – Diário, 28/08/2023 PLV4489 – Livro 29 – Diário, 29/08/2023