Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4283 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

PROJETO DA ALMA

continuação

Você já me ouviu falar sobre o que está em seu DNA na forma de cápsulas do tempo?

Isso significa energias que só são liberadas em certos momentos ou que só são liberadas quando você atinge uma certa frequência de consciência; uma consciência superior que, por exemplo, você pode nunca ter conhecido, ou nunca sentido, ou nunca percebido até este momento chamado de transição; até que talvez você tenha despertado para uma verdade um pouco maior ou — isso fica estranho — talvez você tenha se movido para uma dimensão ligeiramente diferente.

Já falamos sobre isso antes. Todas essas coisas estão acontecendo com almas antigas e trabalhadores da luz que agora estão tendo todas essas perguntas surgindo, quando antes não surgiam.

Não há contratos, queridos.

É um sistema tão belo.

Vamos estudá-lo um pouco mais.

Os seres humanos têm livre arbítrio. Todos vocês têm livre arbítrio: quando despertar, o que fazer quando despertarem, seguir as intuições que têm, encontrar sincronicidades que podem mudar suas vidas, e tudo isso é livre arbítrio.

O Espírito não sabe o que vocês vão fazer. O Espírito sabe o que está no campo energético. O Espírito conhece os potenciais que vocês têm. O Espírito sabe o que vai acontecer se vocês seguirem certos potenciais, então não se trata de adivinhação.

Novamente, podemos comparar com uma bola de neve rolando ladeira abaixo. Se ela começa a rolar ladeira abaixo, você sabe que ela vai continuar, ganhar velocidade e tamanho e talvez chegar a um determinado lugar enquanto rola.

É o mesmo tipo de coisa que vemos com o ser humano: “Ah, veja quem ele ou ela conheceu e veja o que vai acontecer agora. Veja para onde o futuro pode levá-los com base no potencial que ambos têm juntos, e isso não significa necessariamente algo romântico. Pode ser um sócio comercial. Pode ser um grupo. Podem ser tantas coisas diferentes que você decide fazer em um estado de despertar. Você percebe como isso pode mudar as coisas?”

continua

Deixe uma resposta