RCD4232 Raios ou Chamas
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
APRECIAÇÃO
22 de Novembro de 2025
Meus queridos, nós os amamos muito.
Enquanto muitos de vocês celebram uma época de gratidão, nós celebramos com vocês. Quando vocês reconhecem o que há de bom em suas vidas e o que amam nas pessoas ao seu redor, vocês enxergam com os olhos da alma.
Vocês sentem as bênçãos que anteciparam quando escolheram encarnar nesta Terra. E embora existam muitos problemas neste mundo e desafios em suas vidas, em um momento de genuína gratidão, vocês frequentemente têm o poder de extrair o que há de bom, belo e verdadeiro de qualquer coisa — ou qualquer pessoa — que seja o objeto de sua atenção.
Lembrem-se de um momento em que alguém, ou talvez um animal de estimação, irradiou amor e gratidão para vocês. Talvez seu cachorro tenha olhado para vocês como se fossem o centro do universo dele.
Talvez vocês tenham sentido o alívio do seu filho enquanto o embalavam quando ele era bem pequeno. Talvez se lembrem de um momento em que alguém olhou para vocês como se fossem a pessoa mais incrível que já conheceram, ou de um momento em que um cliente agradeceu sinceramente pela sua ajuda.
Talvez se lembrem de segurar a porta para um estranho no supermercado que olhou para vocês com gratidão por aquele pequeno gesto de gentileza.
Cada um de vocês já experimentou a apreciação de outra pessoa. Se vocês se dispuseram a acolhê-la, isso os ajudou a se enxergarem sob uma luz mais gentil, mais brilhante e mais divina. Quando alguém os vê como o Divino os vê, mesmo que por um instante, vocês sentem a luz desse Amor brilhando sobre vocês.
Vocês compartilham esse dom quando se concentram naquilo que podem apreciar genuinamente nos outros. Vocês podem não gostar de tudo em uma pessoa, mas se estiverem dispostos, quase sempre encontrarão algo, por menor que seja, para apreciar, mesmo que seja apenas o fato dela os estar ajudando a aprenderem a impor limites ou a se amarem mais. Todos desempenham um papel em suas vidas — seja elevando-os ou os ajudando a escolherem se amar mais.
Vocês também desempenham um papel na vida de todos com quem interagem. Vocês podem ser a fonte de inspiração, não convencendo ninguém de nada, mas estando em um espaço de amor e apreciação por si mesmos e, então, concentrando-se naquilo que apreciam nas pessoas ao seu redor.
continua
PLV4408 – Livro 28 – Diário, 15/06/2023