RCD4230 Raios ou Chamas
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Raffaele
O DESPERTAR COLETIVO
continuação
As densas criações que a maioria acredita serem a realidade precisam primeiro ser vistas para serem reconhecidas, rejeitadas e, então, eliminadas da consciência coletiva da Terra. Este é o processo de ascensão. A influência outrora poderosa daqueles alinhados com a separação e que a promovem está enfraquecendo.
A completude universal autossustentada e automantida, chamada Deus, sempre expressou e sempre continuará a expressar a plenitude de Si Mesmo em, como e através de todas as Suas criações, simplesmente porque é a substância de tudo o que existe.
Mentes condicionadas com a falsa crença de estarem separadas de um Deus distante, de natureza humana, são incapazes de experimentar a manifestação divina interior, simplesmente porque seu estado atual de consciência não está alinhado com a energia de seu EU DIVINO, plenamente presente, porém não reconhecido.
A alta energia ressonante do processo de ascensão está enfraquecendo a lacuna energética tridimensional entre as mentes humanas pensantes, articuladas e planejadoras, e a consciência individual da realidade. Isso permite que cada pessoa acesse mais facilmente as energias ressonantes superiores de seu Eu Real. É por isso que continuamos a afirmar que as ferramentas metafísicas estão se tornando obsoletas.
É difícil para muitos aceitarem que as práticas espirituais, ferramentas, orações, cerimônias e súplicas que os levaram a níveis mais elevados de compreensão espiritual não podem aproximá-los mais de Deus do que já estão.
As ferramentas espirituais têm seu lugar e têm sido uma parte importante da jornada espiritual de quase todos, mas apegar-se a elas como se fossem poder, depois de saber que Deus já está plenamente presente dentro de nós, só serve para alimentar a separação.
A oração e a prática mais elevada que alguém pode realizar é repousar na consciência da consciência do EU SOU. Não estamos dizendo que você não possa desfrutar de um culto religioso, de uma reunião, amar cristais, apreciar a fragrância de óleos essenciais, etc. Estamos dizendo que atribuir a essas coisas um poder que você acredita não possuir e que precisa obter delas, é um equívoco.
Em determinado momento da evolução espiritual de cada pessoa, é preciso aceitar seu Eu Divino verdadeiro como a única realidade. Permita-se vivenciar a realidade, sem buscar, desejar, orar, esperar, suplicar, etc. Permita.
Saiba que, em cada momento e circunstância, a única e verdadeira Realidade autossuficiente e completa que você é e sempre foi está plenamente presente, apenas esperando para ser reconhecida e expressa. Isso não significa fingir um estado de consciência que você ainda não alcançou, pois você está pronto.
No início, apenas um pouco da realidade parece fluir para a consciência e expressão, mas um desejo sincero de conhecer a Deus corretamente e permitir que Ele se manifeste abre ainda mais a consciência, permitindo que se expresse externamente como oportunidades e experiências que guiam, direcionam e, eventualmente, abrem completamente a porta, não porque você fez algo, mas porque você saiu do caminho e permitiu.
continua
PLV4406 – Livro 28 – Diário, 13/06/2023