RCD4205 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
O CRIADOR CONHECE SEU NOME
continuação
E eu disse ao meu parceiro que agora é hora de mostrar isso. Mostrar isso a uma população que está começando a torcer as mãos e dizer: “O que há de errado com o planeta?”, pensando que talvez o planeta esteja realmente condenado se seguir na mesma direção.
E eu digo mais uma vez: o que eu disse repetidamente a vocês, com o mais profundo amor, é que vocês vieram aqui para sobreviver a isso. Vocês vieram aqui para demonstrar sabedoria e compaixão durante o circo.
Vocês são aqueles que têm a capacidade de olhar para isso e ver o que é e seguir em frente, em vez de então absorver essa energia e se entregar ao medo, como tantos outros que fazem a mesma coisa.
É aí que vocês se destacam. E nós lhes demos essa informação há tanto tempo, mas este seria o momento em que a mudança ocorreria. Mas nessa mudança, haveria uma batalha, uma verdadeira batalha de consciência. Vocês podem chamá-la de luz e escuridão, se quiserem. Realmente não é. É velha e nova.
A consciência mais antiga deste planeta, que vocês tiveram por eras e eras, começou a mudar um pouco, mas agora está começando a acelerar, e as coisas que a farão acelerar são as disfunções que são vistas. Isso vai desencadear tanta coisa que as pessoas dirão: “Nós realmente queremos isso? É para isso que nos inscrevemos?” E então haverá alguns jovens que levantarão a mão e dirão: “Bem, nós temos algumas ideias”.
Comece a procurar por isso – uma liderança mais jovem que parece ser mais velha em sabedoria do que a sua idade. E é isso que você está começando a ver agora nestes podcasts, em alguns deles que estão começando a fazer barulho e atraindo centenas de milhares de outros jovens que os observam, e eles estão ensinando compaixão, a possibilidade de vidas passadas, onde a gentileza entra.
Todas as coisas que consideramos elementos de maestria aparecem nesses ensinamentos, e nenhum deles está ensinando uma doutrina, nenhum deles. Eles estão ensinando amor, porque é assim que funciona. Você não precisa colocar o amor em caixas e impor regras para que ele funcione.
Então, estou aqui para dizer que não há apenas esperança, mas que a luz está começando a se mostrar por toda parte, só que não está sendo mostrada na mídia.
O único lugar onde ela começa a brilhar é nesses jovens que estão se tornando cada vez mais populares. Você já viu isso nos noticiários? E a resposta é não. Há razões para isso. Faz parte dessa luta entre a velha e a nova consciência neste planeta que está chegando.
E vocês são como os faróis, pode-se dizer, porque passaram pelas guerras. Passaram pelos piores momentos da Terra, e aqui estão vocês, tendo voltado com uma postura mais sábia, pode-se dizer, para que, quando seus amigos estiverem chateados, quiserem reclamar e estiverem torcendo as mãos, vocês possam se levantar e dizer: “É só o circo. O circo está na cidade, e vai fazer as malas e ir embora como sempre faz.”
Mas o que permanece é uma nova consciência de cuidado e compaixão que não desaparece. Essas são as coisas às quais as pessoas se apegam hoje e que realmente são o consolo de seus corações.
continua
PLV4378 – Livro 28 – Diário, 16/05/2023