Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4182 Raios ou Chamas

Saint Germain
Através de Chellea Wilder

VOCÊ AGORA ESTÁ VENDO ATRAVÉS DE TODAS AS ILUSÕES

continuação

Desde o início, a história da humanidade tem sido sujeita à manipulação e controle que não são de origem humana e certamente não são da Luz Superior. Essa influência penetrante se infiltrou em todos os aspectos da existência humana, afetando seus pensamentos, crenças e interações uns com os outros.

Os Arcontes empregam eventos encenados projetados para incutir medo e causar danos àqueles que começam a questionar sua autoridade ou que tentam redirecionar a narrativa que desejam que a humanidade siga. Esses eventos servem como ferramentas de opressão, criando uma atmosfera de desconfiança e divisão entre a população, garantindo assim que seu controle permaneça inquestionável.

Essas táticas não são meramente reativas; Elas são profundamente estratégicos, visando manter o status quo e suprimir qualquer dissidência que possa ameaçar seu domínio sobre a consciência coletiva.

A manipulação de informações, a promoção de ideologias divisionistas e a perpetuação do medo fazem parte de um esforço calculado para manter a humanidade fragmentada. Ao fomentar divisões baseadas em raça, religião e ideologia, os Arcontes buscam distrair e enfraquecer, impedindo o surgimento de uma frente unificada que possa desafiar sua autoridade.

No entanto, uma mudança notável está ocorrendo. O Espírito Humano está se elevando, e a humanidade está se tornando cada vez mais consciente das correntes que os aprisionam, impedindo-os de acessar sua verdadeira natureza e compreender seu poder inerente.

Tudo o que os Arcontes construíram serve para criar formas de separação, que por sua vez os mantêm divididos. Sua perspectiva é clara: um mundo dividido é um mundo conquistado.

No entanto, à medida que o véu da ilusão começa a se levantar, mais indivíduos estão despertando para a compreensão de que a unidade não é apenas uma possibilidade, mas uma necessidade para a verdadeira libertação.

Ao observar o coletivo nestes momentos cruciais, sinto uma enorme mudança na consciência que está alterando rapidamente a percepção humana da existência.

Essa mudança está causando uma onda ou ondulação da Verdade, à medida que os indivíduos começam a sentir uma necessidade intrínseca de expor as narrativas antigas que foram alimentadas ao coletivo humano para mantê-lo subserviente.

continua

Deixe uma resposta