RCD4144 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
EXPONDO A LUZ INTERIOR
continuação
Então, o que estou dizendo é que existe uma fonte de amor que você já está acostumado a acessar como ser humano. É uma fonte linda, constantemente disponível e, no entanto, quando você chega a um lugar como este, onde ouve um canalizador, onde talvez venha a uma aula, reunião ou meditação, quase todos vocês estão procurando por algo mais que os aprimore, para que possam encontrar essa luz.
Isso é comum aos humanos, e é uma percepção, uma perspectiva, por assim dizer. Na verdade, é um viés, e o viés diz o seguinte:, internamente, em sua consciência: “eu tenho que obtê-lo de fora”.
Se é um atributo espiritual, você tem que obtê-lo de fora?
De onde você tirou essa ideia?
Eu lhes digo que esta é a maior parte da programação dos principais sistemas espirituais do planeta, e é que vocês a encontram de fora. Talvez seja um profeta que então pegue esse amor e o dê a vocês para que o tenham. Vocês não o tinham até que o profeta estivesse lá, e o profeta então os ajudará a capacitá-los.
Isso é uma muleta, queridos. Vocês perceberam isso? E por que vocês vão para lá? Essa é a programação que diz que vocês não a têm por si mesmos. E tantos sistemas espirituais lhes dizem isso, talvez até mesmo seus pais tenham dito isso.
“Vocês não podem fazer isso sozinhos. Vocês precisam de ajuda. Vocês precisam encontrá-la em uma fonte externa.” E assim, vocês não se sentem capacitados nem mesmo para a sua própria luz. Vocês precisam sair e obtê-la de outro lugar. Podemos descartar isso agora?
Não é exatamente assim. Na verdade, não é nada disso. A luz com a qual vocês estão tentando ter um caso de amor absoluto, eu diria, está sempre lá. Está sempre disponível e veio com vocês quando nasceram.
Essa é a luz do Criador. Esse é o caso de amor que alguns de vocês buscam todos os dias. Vocês poderiam ter um caso de amor com aquilo que chamam de Espírito, com aquilo que chamam de Deus? Esse sempre foi o convite, queridos.
Deixe-me apresentar outro atributo, talvez um viés que se enquadra na mesma área de percepção que você foi programado antes, e aqui está:
“Vou ativar minha luz. Vou ativar meu DNA. Vou ativar tudo o que não estiver ativado no momento ou que esteja faltando.”
Você está agora… o viés é que você vai, de alguma forma, encontrar um processo para ativá-lo. E se eu lhe dissesse que tudo chega até você quando você nasce, completa e totalmente ativado?
Já está ativado. Então, você pode dizer: “Bem, se esse é realmente o caso, Kryon, por que eu não vejo? Por que eu não sei? Por que não consigo alcançá-lo?”
Bem-vindo ao tema desta canalização.
Você consegue se apaixonar pelo amor incondicional de um animal? Consegue se apaixonar por um bebê que só sabe olhar para você e estender a mão? De onde vem isso?
continua
PLV4199 – Livro 28 – Diário, 17/03/2023 PLV4200 – Livro 28 – Diário, 18/03/2023