Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4118 Raios ou Chamas

Mensagem dos Universos
Através de Brenda Hoffman

VOCÊ NÃO ME CONTROLA E NUNCA MAIS O FARÁ

14 de julho de 2025

Queridos,

Ações tridimensionais tornaram-se cumulativas. Uma única ação de medo era provavelmente aceitável para a maioria dos humanos, seja em 3D ou além dela. No entanto, à medida que essas ações aumentam, o efeito cumulativo torna-se terrível e inaceitável para um número cada vez maior de humanos. Esse ponto de inflexão está acontecendo agora.

O que antes era aceitável para a maioria dos humanos por eras não é mais. Tanto para aqueles além da 3D, quanto para aqueles da 3D. Isso ocorre porque há cada vez menos recompensas para compensar a desumanidade que seus líderes estão retratando.

É como se esses líderes tivessem tomado uma pílula de controle projetada para a época medieval, na qual a maioria não conseguia ler ou compreender a relação recíproca entre governança e cidadãos.

O que você está observando agora é um controle vicioso de cima para baixo que remove cada vez mais suas redes de segurança ou compreensão humana.

Na época medieval e em outros períodos históricos, aqueles no poder tinham uma compreensão melhor do que as pessoas precisavam ou como controlá-las. Talvez fosse um rei, uma rainha ou um guerreiro que proporcionava medo e proteção. Ou o medo era tão avassalador que os humanos não ousavam se reunir para expressar sua necessidade de libertação daquele jugo de medo.

Agora é diferente. Não porque você tenha experimentado o medo, mas porque você tem as habilidades e o conhecimento que aceitou quando se voluntariou para mudar a si mesmo e à Terra do medo para o amor.

Você não está mais disposto a sentir o medo de ser controlado por alguém no poder. Mesmo que tenha feito isso por eras para vivenciar plenamente tal depravação, esse não é mais seu papel ou área de interesse.

Então, você está decidindo, um por um, que não é mais um fantoche de ninguém. Ao fazer isso, você está mudando o mundo, não com seus punhos ou armas, mas simplesmente dizendo: “Não, você não me controla e nunca mais o fará”.

Sua ênfase agora é acreditar que seus medos e angústias estão no passado. Que ninguém controla você. E se controlam os outros, essa não é sua área de preocupação.

Mesmo que você tente participar, mudar ou reagir, seus esforços são infrutíferos, pois você sabe, lá no fundo, que não faz mais parte daquele mundo tridimensional.

De certa forma, parte da sua resistência se deve mais à demonstração de angústia fingida aos outros do que à realidade de mudar aqueles que agora estão no poder tridimensional.

Mas o que você esqueceu ou negou é que aqueles que agora estão no poder têm pouco tempo para projetar sua noção de como controlar os outros e conquistar o mundo.

continua

Deixe uma resposta