RCD4106 Raios ou Chamas
Os Arcturianos
Através de Chellea Wilder
A HUMANIDADE CHEGOU AO PONTO DE RUPTURA
02 de julho de 2025
Saudações, Nós Somos os Arcturianos.
É sempre maravilhoso conectar-nos com todos vocês que ouvirão e lerão esta transmissão.
Enquanto aqueles que desejam controlá-los continuam a apertar o cerco sobre a população, esse comportamento opressivo está, inadvertidamente, levando muitos indivíduos a um profundo estado de despertar.
As estratégias empregadas por esses Seres das Trevas, cuja intenção é incutir medo e fomentar a separação entre as massas, estão, na verdade, se tornando um catalisador para que um número ainda maior de pessoas desperte para sua verdade inata.
A humanidade atingiu o ponto de ruptura, farta das mentiras, enganos e encobrimentos incessantes que permeiam sua existência. Eles já se cansaram dos governos tirânicos que exercem controle sobre sua existência cotidiana, ditando termos que muitas vezes atendem aos interesses de poucos em vez de muitos.
A ilusão que os manteve cativos está se desintegrando, e a humanidade está à beira de recuperar seu poder e soberania inerentes.
A raça humana está enredada em um jogo obscuro há muito tempo, um jogo do qual a maioria permanece inconsciente, manipulada e escravizada para beneficiar um grupo seleto de indivíduos extremamente ricos em seu planeta, conectados às forças extraterrestres obscuras.
No entanto, esse controle e manipulação estão se tornando cada vez mais transparentes. Uma parcela significativa da população humana está despertando e se levantando para defender seus direitos humanos fundamentais.
Quando as pessoas vão às ruas em protesto, isso envia uma onda de medo entre aqueles que desejam manter seu controle sobre o poder. Eles estão profundamente cientes de que a força coletiva de indivíduos unidos representa uma ameaça formidável ao seu controle.
Aqueles entre vocês que já vivenciaram o despertar conhecem esta jornada muito bem; vocês percorreram o caminho da raiva e da traição, sentindo o peso dos primeiros golpes desferidos pelo despertar para o conhecimento do sistema opressor da matrix.
continua
PLV4158 – Livro 28 – Diário, 04/02/2023