RCD4054 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
SERÁ QUE EXISTE UMA MÁQUINA DA PERDIÇÃO?
continuação
Um dos motivos pelos quais meu parceiro se envolve de uma forma bastante cômica é porque, quando ele vê essas coisas, ele já tem idade suficiente para reconhecê-las de antes. Você pode não ver. Você pode ver algo realmente assustador. A Terra vai explodir. Os continentes vão cair no oceano, e assim por diante.
Você pode ver isso e pensar: “Meu Deus. Vamos dar uma olhada nisso. Eu ouvi… vamos ligar para um amigo e ver se ele ouviu. Sim, ele também ouviu falar disso.” Bem, meu parceiro ouviu falar disso há 20 anos, talvez até 25 anos. É a mesma informação.
Então, eis o que estou lhes dizendo. Aquele trilho de trem que descrevi, que anda em círculo, bem, tem muitas coisas da velha energia nele que agora também estão se repetindo.
Agora, primeiro haverá: “Mas sim, espere um minuto, Kryon. Você disse que estávamos em um novo trilho”. De fato, estamos, mas, Queridos, a consciência da velha energia não está.
Portanto, a consciência da velha energia deste planeta, o que eu chamaria de consciência mais sombria, ainda está no sulco, ainda no círculo. Ela não está no novo trilho, e esse é um dos problemas que a velha energia tem, e ela nem sabe que vocês estão em um novo trilho. Ela não sabe onde vocês estão e isso incomoda essa velha energia porque vocês são luz.
Então, uma das coisas que vocês verão regularmente é a máquina da velha energia produzindo as mesmas previsões catastróficas de 20 anos atrás – e elas estão acontecendo.
Uma das coisas que meu parceiro viu recentemente foi o fim do mundo. E as razões pelas quais o fim do mundo foi apresentado da maneira como foi são as mesmas, quase as mesmas, de 20 anos atrás. Foi uma repetição.
Vou dar um nome a ele: O circo vem à cidade de vez em quando e, quando vem, traz os mesmos espetáculos.
E é isso que vocês estão vendo, Queridos. De fato, parece uma máquina, porque são as mesmas previsões. Talvez vocês não soubessem disso. Queridos, é assim que funciona. Agora, nem sempre são previsões da velha energia sobre a destruição do mundo. Algumas são mais atuais, mas têm o mesmo tipo de impacto catastrófico.
São más notícias. E elas estão dizendo: “Bem, vocês sabem, não sabem, que isso e aquilo vão acontecer em breve?”. Já lhes foi dito antes. Vocês sabiam disso? Lá vem de novo. O circo está voltando à cidade novamente e a máquina vai produzir as mesmas informações assustadoras.
continua
PLV4107 – Livro 27 – Diário, 13/12/2022 PLV4108 – Livro 27 – Diário, 14/12/2022