Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3975 Raios ou Chamas

Mestre Kuthumi
Através de Natalie Glasson

COMO MANIFESTAR

continuação

Você pode até imaginar seu objetivo e a energia da realização, sintetizados dentro do espaço do seu coração, abraçados pelo amor; como uma semente que está sendo plantada no universo, no seu ser e na sua realidade, você a segura levemente porque não deseja danificar a semente.

Muitas vezes é a mente que segura as coisas firmemente; deve ser assim, deve parecer assim, deve se manifestar até esta data. Este é um exemplo de segurar sua semente com muita firmeza.

É claro que é preciso acreditar e confiar em si mesmo, em suas próprias habilidades de manifestação e em seu relacionamento com o Criador e seus guias.

É importante perceber que você manifesta diariamente. Tudo o que você vivencia em sua realidade, você manifestou; você atraiu para sua realidade para sua experiência, esteja você feliz com isso ou não.

Lembre-se de que você está sempre evoluindo/mudando/transformando, então o que você precisa muda também. Algo que você pode ter manifestado um ou dois anos atrás, que preencheu sua necessidade naquele momento, pode não ser tão satisfatório nestes momentos.

É importante confiar em si mesmo e na sua habilidade natural de se manifestar. Não é que você esteja aprendendo a manifestar, de qualquer forma, porque você já sabe; você tem uma habilidade natural. O que você está conseguindo é manifestar algo que é caro ao seu coração.

É importante pensar em seu objetivo com esperança, confiança e sabendo que você tem apoio – emanando essa energia de realização para seu ser e sua realidade.

Você pode se perguntar: “Se essa meta se manifestasse na minha realidade, como seria? Como eu me sentiria emocionalmente, fisicamente? O que eu estaria vestindo? Qual seria o gosto? Qual seria o cheiro?”

Você tem essa energia da meta que você pode cultivar dentro de você e isso é mais importante do que qualquer repetição de afirmações ou ideias, porque quando você coloca essa energia em suas células, ela naturalmente é atraída para sua realidade.

Como você está emanando essa energia diariamente, também há uma necessidade de se questionar. “O que está me segurando? O que está me segurando de manifestar essa meta? Por que ela ainda não se manifestou?”

É aqui que você examina onde se sente preso – suas crenças especialmente. Você pode descobrir que tem medo de sua meta se manifestar, ou que tem medo de mudança. Ou talvez haja uma coisa que você simplesmente não consegue deixar ir em sua realidade.

Encoraje-se a explorar cada vez mais profundamente o que está te segurando; o que está te impedindo de vivenciar seu objetivo agora?

continua

Deixe uma resposta