Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV186 – Livro 3 – Diário, 04, 05/12/2010


04/12/2010

Iniciou a era das grandes transformações. Assim como no conhecimento humano e nas ciências, também chegou a era da transformação do espírito. Nunca como agora o mundo espiritual superior tem trazido tantas informações, tantos conhecimentos como agora. As ciências humanas estão descobrindo facetas do ser humano antes desconhecidas. Talvez apenas conhecidas pelos exegetas e que hoje está-se espalhando a todo o ser interessado em sua evolução. As informações estão surgindo de todos os lados, trazendo o grande conhecimento da nossa filiação Divina e como consequência o nosso poder de co-criar com a Divindade em nosso mundo. A conscientização de que Deus habita em cada átomo e ser criado. O poder advindo dessa verdade, aguardando apenas a própria conscientização para se efetivar. A descoberta de que tudo depende apenas da vontade do próprio indivíduo. Da união do poder do pensamento e do sentimento profundo de nossa união com a Divindade, seremos o poder criador perfeito. Para que se concretize, precisamos apenas querer do mais profundo de nossa alma. Seremos então como diz Saint Germain: “Deus em Ação”.

05/12/2010

O desenrolar de nossa vida física processou uma quantidade muito grande de fatores que interferem nela. Os altos e baixos emocionais. As passagens de períodos etários. Os momentos de euforia ou depressão. Os momentos de alegrias ou tristezas. Assim também a nossa vida espiritual passa por diversas etapas que chamamos de reencarnações, em que o espírito executa um estágio probatório na matéria para testar seus objetivos e as resoluções tomadas na erraticidade. Esse é o período em que o espírito se questiona sobre suas vidas passadas, vê onde errou e o que precisa fazer para desenvolver-se plenamente. Dessa preparação, surge a oportunidade de pôr à prova suas resoluções. Reencarna sabendo o que precisa fazer para tornar-se vencedor. Mas, o Véu de Maya lhe impede de se lembrar. Sua memória é apagada, como se lhe pusessem uma lona preta sobre ela. Precisa usar muito a intuição. Apegar-se com seu mentor para não ser mais uma vez dominado pela matéria. Não se pode desviar do caminho. Precisa estar atento e pedir constantemente a ajuda aos céus.

Deixe uma resposta