RCD155 – Raios ou Chamas
MENSAGEM DA MESTRA NADA
http://webnaluz.forumbom.com
Eternia Ontem à(s) 13:32
MENSAGEM DE MESTRA NADA
A NAVE DA ASCENSÃO
Amados filhos,
Falemos hoje, neste Natal da Terra, de forma modesta e simples, com o coração estreitado com o mais urgente mister de levarmos ‘consciência’ amplificada aos seres humanos.
Muitos não se afinizam com o discurso do ‘Amor’ e da ‘Solidariedade’.
Preferem falar do futuro e das novas condições intergalácticas que irão experienciar ainda.
Esses vem se abstendo de pensar no ‘amor’ e no ‘bem’ e nos demais seres que convivem com suas vidas de aprendizado na Terra.
Mas se pensarem bem vão verificar que não sobrevivem sem o ‘amor’ de muitas pessoas e sem a ‘colaboração’ de todos os setores e criaturas que fazem a vida acontecer neste planeta de reinserção de vós aos planos da luz.
Não percebem muitos, também, o que parte de auxílio dos seres espirituais em sua direção.
Tudo o que a vida é nada mais é do que a dinâmica da Solidariedade!
Meus amados filhos distorcem muitas de nossas palavras e fogem de ainda importantes escaladas que seus espíritos devem realizar em benefício de si mesmos.
Uma desvairada corrida pelo seu salvamento de qualquer acontecimento terráqueo absorve toda a sua capacidade de concentração em detalhes humanos aparentemente desnecessários, abstratos, impossíveis, mas imprescindíveis.
Detalhes da alma, detalhes do coração… e que são peças fundamentais na engrenagem divina daquilo que anseiam como ‘ascensão’ e ‘liberdade’ de vossos seres cansados dos processos dos sofrimentos e desafios terrenos.
Alicerçam, as criaturas, suas vidas, aos sonhos de serem eleitos para a fuga estratégica da realidade atual do planeta.
Todo o trabalho de muitos amigos intergalácticos tem sido confundido e a inocência de muitos de vós, ao interpretardes de forma incoerente todo este respaldo extraterrestre que a Terra vem recebendo de forma ostensiva e definitiva, leva-nos a uma outra estratégia de conscientização que causará possível impacto e animosidade, mas a verdade é imperiosa e em nada poderá ser refutada por vossas consciências diante dos tribunais da Justiça Celestial.
A ‘Nave da Ascensão’ vos aguarda sim, mas dentro de vossos corações!
É uma nave imensa dentro de vossos próprios seres divinos, onde todos os sentimentos de verdadeiro despertamento da ‘essência’ individual em interação com a essência de toda a Criação, devem existir.
Será ela a nave do mais belo resgate de vossas almas: o regate de vossa integração com o Logos Criador e com todo o Amor Supremo que Dele se irradia.
É a nave mais perfeita que pode existir: a ‘Nave do Amor Universal’!
‘Amar’ para nós, meus amados, é ‘agir’ antes que apenas ‘saber’ e ‘desejar’ entrar em embarcações salvadoras, sem os ingressos adquiridos nos balcões dos vossos arquivos de ações e sentimentos.
Todos os Mestres Ascensos e todos os seres portentosos e iluminados da existência cósmica tiveram árduas ‘iniciações’ em forma de ‘testemunhos de Amor Incomensurável’ a toda a Criação Divina, para poderem hoje ostentar seus lauréis dentro das hierarquias celestes e emanar suas luzes para todos os seres humanos da Terra e de outros orbes em fase de renascimento galáctico.
‘Amar a si mesmo’ para nós, meus amados, é saber e ‘sentir’ que gostaríamos que alguém viesse em nosso socorro se estivéssemos no lugar dos que sofrem, dos que estão solitários, doentes e famintos.
‘Ascender’ para nós, meus queridos, é encher o espírito do ‘Sagrado Amor Universal’ que ampara e conscientiza, que acode e socorre, que acalma, alivia, incentiva, estimula e eleva as criaturas por todas as forma do ‘Bem’, antes que valorizar o mal que ainda possa existir em cada um ou antes que se pense apenas que somente estão com a razão em tudo aquilo que pensam e fazem.
‘Ascender’, para nós, meu filhos da Terra, é antes de mais nada, não ter a maledicência nos lábios, o descaso nos olhos e a simples conveniência no coração, como meta de vida terrena ou cósmica.
continua
PLV166 – Livro 3 – Diário, 27, 28/10/2010 PLV167 – Livro 3 – Diário, 10/2010