Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV158 – Livro 3 – Diário, 11, 12/10/2010

 

11/10/2010

A nossa conexão com o mundo espiritual é muito intensa. Embora muitas vezes nem percebamos. Estamos tão acostumados a não ligar, que as coisas passam debaixo de nossos olhos e nem nos damos conta. Somos muito mais ciosos com as coisas do mundo material do que com as coisas do mundo espiritual. Embora o sabemos mas não estamos ligados em como isso tudo passa. Há que se tomar medidas que nos acordem dessa modorra. É preciso que acordemos para as únicas coisas que realmente têm importância em nossa vida. O que se relaciona com a vida espiritual é tão importante que nos acompanhará para a eternidade. Estamos hoje nessa situação por termos desleixado de nossa evolução. Preferimos nos dedicar muito mais às coisas materiais que nos garantiam a satisfação imediata. O homem, como um imediatista por natureza, preferiu a matéria, porque a satisfação que a dedicação às coisas espirituais dá, leva muito tempo.

12/10/2010

Hoje se comemora em todo o Brasil o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Propriamente, em todas as cidades, fazem-se cerimoniais comemorando essa data. Certamente, nesse dia, foram derramadas sobre este país muitas e muitas bênçãos. Especialmente no tocante à saúde do corpo físico, pois Maria é a Diretora do atendimento relativo à cura. Por isso, nesse dia, as benesses recebidas pelos humanos devem ter-se multiplicado. Quem precisar de amparo, recorra a Maria que ela intercede por todos os seus filhos espirituais junto a Jesus, já que ele nomeou-a nossa mãe, conforme suas palavras: “Mulher eis aí teu filho; Filho ei aí tua mãe”. Embora muitas religiões não a aceitem condignamente, não é por isso que ela deixará de representar nossa mãe espiritual. Muito já demonstrou o seu afeto por nós.

Ave Maria, cheia de graça”. Deus te abençoou por carregares em teu ventre o Filho do Homem, o Redentor da humanidade.

Deixe uma resposta