Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV157 – Livro 3 – Diário, 09, 10/10/2010

 

09/10/2010

A maior dificuldade que se nos apresenta é a necessidade de controlar nossos pensamentos. Já sabemos que os pensamentos são a origem de tudo. O universo foi gerado pelo pensamento de Deus. As invenções e obras humanas também saíram do pensamento de algum humano. A necessidade obrigou o pensamento a encontrar uma solução. O pensamento agiu e intelectualizou o objeto desejado. Sempre precede a criação, o pensamento do criador. Por isso, a importância que precisamos dar aso pensamentos. Eles são a fonte criadora de tudo. A nível físico, o pensamento precisa do sentimento para formalizar a criação, mas a nível espiritual ou melhor a nível astral, o pensamento cria forma. Aquilo que pensamos se torna uma realidade a nível astral. Essas realidades poderão, no futuro bem próximo, tornarem-se nossos algozes, aparecendo para nos cobrar os tributos que lhe devemos. Por isso, é importante que, no mínimo diariamente, transmutemos os pensamentos menos dignos para que não nos prejudiquem no futuro.

10/10/2010

O período de nossa estada na matéria é proporcional ao tempo de que precisamos para resgatar os carmas constantes em nossa ficha técnica. Isso explica a quantidade de pessoas que desencarnam ainda na tenra idade, outros em meia idade e outros ainda em idade bem avançada. São as consequências do que temos a resgatar ou aquilo que precisamos ainda realizar e que está previsto para essa encarnação. De uma coisa temos que estar cientes: o nosso retorno ao mundo espiritual se fará quando tivermos cumprido o que estava previsto. Caso não o tenhamos cumprido, só nos resta recomeçar a tarefa.

Deus não permitiria que ficássemos mais tempo que o necessário neste vale de lágrimas.

Temos que ter sempre presente diante de nossos olhos que aqui estamos para nossa evolução e, quanto antes cumprirmos essa etapa evolutiva, mais cedo retornaremos para nossa pátria original. Mais cedo também estaremos libertos dos liames da matéria.

 

Deixe uma resposta